E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Mata Roma! Polícia Militar reúne donos de Bares, Blocos e Barraqueiros para falar da segurança do Carnaval 2013


Por: Blog do Foguinho.

Hoje, 04, A Polícia Militar de Chapadinha representada pelo Tenente Wagner e o sargento Miguel com o Sargento Oscar da delegacia de Anapurus, reuniram-se no auditório do CEREST em Mata Roma, o Conselho Tutelar,  representantes dos Blocos Carnavalescos, donos de bares e Segurança particular para finalizar e montagem do esquema de segurança para o carnaval 1023.
Esteve presente os representantes dos Blocos Sakanas,Pimenta, Stronda, Crêkas, Lagartos Folia, Bambu, Cachorrões, Os Panelas, Ai se eu te pego, Toma lá da K, Os Perus, Madureira, Arrasa e Bagaceira.
Ficou definido que os Blocos poderão ficar no perímetro do bar do Zé Preto até as 23:00h e logo após seguirão todos para o corredor da folia na praça principal ao lado da Rodoviária, e não poderão deixar os paredões tocando nas proximidades do palco principal.
O poderão que estiver tocando após as 03h00minh da Manhã, será apreendido e recolhido para o DETRAN de Chapadinha.

O Secretário de Administração Zacarias frisou que o carnaval de Mata Roma será  bem organizado, e a organização está empenhada para que os foliões possam brincar com segurança e tranquilidade.

ÁREA DO CARNAVAL NO PALCO PRINCIPAL




Estar proibida a venda de bebida em casco de vidro no perímetro ou na área do palco principal, será permitido somente bebia em garrafa peti ou Cerveja em lata, o Bar que for flagrado vendendo bebida em casco de vidro será fechado e recolhido todo material, disse o Tenente Wagner.
A Segurança particular, a Polícia Militar e o Conselho Tutela vão trabalhar juntos e todos ficarão em um mesmo lugar para que a ação possa ser realizada com sucesso.
O Carnaval de Mata Roma promete atrair milhares de turistas e ser um dos mais agitados da Região, e o Major Edvaldo juntamente com a Prefeita Carmem Neto estão fazendo o maior esforço para garantir segurança e tranqüilidade para os foliões.


Tenente: Wagner  e  Secretário de Administração Zacarias


0 comentários em “Mata Roma! Polícia Militar reúne donos de Bares, Blocos e Barraqueiros para falar da segurança do Carnaval 2013”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger