E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

domingo, 6 de agosto de 2017

Cinco pessoas são presas por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Chapadinha


Do portal iMirante.com

Foram presos em flagrante, na manhã desta sexta-feira (04), cinco pessoas pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, na cidade de Chapadinha, no interior do Estado . A ação se deu em cumprimento a alguns mandatos de busca e apreensão, feitos pela Polícia Militar .

Os suspeitos foram identificados como : José Wilame Gomes Pereira, Josenildo Lima dos Santos e Santiago, Maria Alzenira da Silva, Raimundo Nonato Ferreira da Costa e Jean Ferreira da Costa. Com José Wilame, conhecido como “Cidoca”, foram encontrados 65 papelotes de maconha, 23 cabeças de crack e material para o embalo da droga .

Com Maria Alzenira, Raimundo Nonato e Jean Ferreira foram encontrados três armas de fogo tipo garrucha, uma cartucheira cano cerrado e uma espingarda do tipo bate bucha . Segundo informações da polícia, as armas estariam sendo utilizadas para realizar assaltos na cidade .

Todos os autuados foram encaminhados para a Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) de Chapadinha, onde aguardarão decisão da Justiça .

Prefeitura de Chapadinha inicia asfaltamento no bairro Mutirão




O final da tarde desta sexta feira (04) de agosto foi histórico para os moradores do bairro mutirão, em Chapadinha, a comunidade recebeu com bastante alegria a chegada do asfalto colocado pela prefeitura.


“É motivo de grande alegria pra mim o início das obras de asfaltamento no Mutirão, bairro onde morei por muitos anos. Segunda-feira faremos o ato oficial e vamos comemorar ao lado do povo mais esta conquista”; comemora o prefeito Magno Bacelar. 

Imagens do desenvolvimento chegando ao bairro.  
Serão 3km de asfalto no bairro beneficiando 10 ruas e milhares de moradores. Somado às vias beneficiadas pelo programa Mais Asfalto, do Governo do Maranhão, e outras que receberão a melhoria por meio de recurso próprio do município serão quase 50 km a mais de asfalto nas nossas ruas. Está só começando.

Urgente! Junior do Cajuí morre em acidente de moto na MA 034.

Acabamos de receber a triste noticia, que no início da tarde deste sábado (5) aconteceu um grave acidente motociclístico, na MA - 034, próximo ao povoado São João dos pilões, Município de Brejo, 

No acidente teve como vitima fatal o jovem  chapadinhense conhecido como Júnior,  (filho do Cajuí) que conduzia a moto, e morreu na hora.

A jovem Edmara dos Santos que estava na companhia dele, teve fraturas em uma perna e um braço, ela será transferida para São Luís. Eles eram vizinhos. Junior é filho do Cajúi e da professora Conceição Góis.
No HAPA, familiares e amigos aguardam a liberação do corpo de Júnior.
De acordo com informações extraoficiais, Junior que conduzia a moto trafegava em alta velocidade quando um dos pneus do veículo teria estourando fazendo com que ele perdesse o controle da moto e colidindo com o poste de energia elétrica que fica as margens da via. 
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger