E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 13 de outubro de 2012

Suspeita de Incêndio Criminoso na Mirante de Chapadinha


 Funcionários do Sistema Mirante de Chapadinha levaram um grande susto, na tarde de ontem (12) quando se depararam com um grande incêndio no quintal da empresa. O fogo foi ateado em objetos de madeira e papelão, próximo aos transmissores da TV Mirante de da Rádio Mirante FM e se alastrou por todo o quintal, chegando perto da cozinha e dos estúdios da TV.

Por causa do feriado, havia apenas dois funcionários na emissora na hora em que o fogo começou. Foi o operador de áudio, Leonardo, quem notou o incêndio. “Senti o cheiro de fumaça, mas pensei que fosse por causa das queimadas desta época do ano. O cheiro ficou mais forte e resolvi ver no quintal. Levei um susto quando vi o tamanho do fogo se alastrando”, disse o operador.

Além de Leonardo, o locutor Luisinho estava no prédio, fazendo um programa na FM. “O susto foi grande. Pensei que o fogo fosse tomar conta de tudo”, relatou Luisinho. Com baldes de água, Luisinho e Leonardo evitaram que o fogo chegasse aos transmissores e à torre de transmissão da TV e da FM.

No quintal, na cozinha e na rua que passa por trás do prédio da Mirante, havia fitas de vídeo (VHS) espalhadas pelo chão e amarradas em árvores. As fitas fazem parte do acervo da emissora de TV e foram retiradas da cozinha, onde uma parte delas estava armazenada.

Alguns objetos da cozinha estavam fora do lugar e revirados. Havia jornais queimados sobre uma mesa. Suspeita-se de incêndio criminoso. O dono da emissora, Léo Castro, que está em São Luis, ainda não se manifestou sobre o assunto.

Do Blog do Willian Fernandes 




Vereador Eleito Eduardo Sá agradece votos de confiança

O Vereador eleito Eduardo Sá agradece os seus 834 votos recebido em Chapadinha, nas eleições municipais.
Eduardo Sá foi candidato a primeira vez e se elegeu para a gestão 2013-2016, e agradece as pessoas que confiaram e acreditaram na sua eleição, chegando ao final com uma grande vitória.
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger