E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

domingo, 5 de outubro de 2014

Paulo Neto e Leví Pontes são eleitos deputados estaduais.


As eleições em Chapadinha foram positivas para os candidatos quanto para suas lideranças.

1-O deputado eleito Paulo Neto obteve 8.052 votos em Chapadinha, com o apoio do ex-prefeito Isaías Fortes, sendo o mais votado e ficando em primeiro lugar. No Geral Paulo Neto (PSDC) obteve - 34.580 votos ( Eleito)

2-Em segundo lugar para a surpresa de muitos, ficou o candidato Zé Inácio com 6.402 votos,  com o apoio da prefeita Belezinha. No geral Zé Inácio (PT) obteve- 38.753 votos ( Eleito)

3-Em terceiro lugar ficou também o deputado eleito Leví Pontes que obtve 5.844 votos, com o apoio do Governador Flávio Dino. No geral Dr. Levi Pontes (SD) obteve - 19.603 votos ( Eleito)

4-Em quarto lugar ficou a candidata Ana do Gás, que teve 4.966 votos, com o apoio do ex-prefeito e deputado Magno Bacelar e da ex-prefeita Danúbia Carneiro.  No geral Ana do Gás (PRB) obteve - 78.287 votos (Eleita)

Votados em Chapadinha.

DEPUTADO ESTADUAL:
Paulo Neto 8.052
Inacio 6.402
Levi 5.844
Ana do Gás 4.966
Marcos Caldas 503
Sousa Neto 459

DEPUTADO FEDERAL:
Talvane 12. 361
Cleber Verde 3.738
Escócio 3.462
Baleco 1.958
Braga 1.108
Ricardo Acher 685
Aluísio Mendes 661

Atenção! Clique Aqui e acompanhe a votação do seu candidato.

Acompanhe aqui a votação dos seus candidatos aqui no site do TSE.



É o blog do Foguinho nas eleições 2014.


42ª Zona Zona Eleitoral realiza Ações de Segurança para combater crimes eleitorais, em Chapadinha e Mata Roma.



Por CN1/Luiz Carlos Jr.
Domingo, 05 de outubro de 2014
A 42ª Zona Eleitoral que compreende os municípios de Chapadinha e Mata Roma  vem desenvolvendo  estratégias para combater  crimes eleitorais que possam ocorrer neste domingo (05).

Na sexta-feira (03) foi  realizada   no auditório do Fórum de Chapadinha, reunião de Segurança Integrado de Eleições  do Pleito Eleitoral de 2014, com representantes do  Exército, Polícia Federal Polícia Militar, Polícia Civil e Ministério Público Eleitoral. 

De acordo com o Juiz Eleitoral Cristiano Simas, as  ações tem como  objetivo a   atuação dos agentes no combate a crimes eleitorais nos municípios  de Chapadinha e Mata Roma, que  tiveram inicio na sexta-feira (03),  mediante policiamento ostensivo, e  por meio da atividade de investigação de inteligência policial.


O representante do  Ministério Público Eleitoral  Gustavo Antônio Dias, disse que o  MPE atuará nas eventuais ações contra os candidatos, cabos eleitorais e eleitores   que cometerem  ilícitos eleitorais.

URBANO SANTOS: Dr. Herlon Costa nega prisão, por suposta compra de votos

Com informações do Blog do Aconteceu Virou Noticia UBS



É falsa a notícia de que o Dr. Herlon Costa teria sido preso com uma grande quantia em dinheiro.

Na noite de ontem, após realizar pagamento de pessoas do comitê, a partir de uma denúncia anônima foi iniciado procedimento que não resultou em sua prisão.

O dinheiro, no valor de menos de 10 mil reais, e as listas levadas, referiam-se ao pagamento dos funcionários do comitê, como já esclarecido. 


O Dr. Herlon aguarda com tranquilidade em sua residência a apuração dos fatos que provarão sua inocência.

Eleições em Chapadinha foi tranquila.


As eleições em Chapadinha teve uma grande abstenção nas sessões eleitorais, onde muitos eleitores não compareceram para votar.

A votação em Chapadinha foi tranqüila e teve a presença da Polícia Federal e vários Polícias do Exército Brasileiro.

Falta de educação de candidatos.

A falta de educação foi muito grande dos candidatos, que sujaram as ruas da cidade com santinhos no chão. Mas apesar de tudo a eleição foi tranquila.

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger