E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Em Áudio: Prefeita Belezinha Critica Juiz e Acusa Empresário de Extorsão


Em um dos discursos proferidos durante o evento político de sua pré-candidatura a prefeita Belezinha criticou a atuação do judiciário, lamentou que autoridades como delegado, promotor e juiz não sejam subordinados ao poder dos políticos e acusa o juiz de Chapadinha de obstruir a construção da rodoviária.

Em determinado momento de sua fala Belezinha lamenta a autonomia da polícia, do ministério público e do poder judiciário. “Hoje a política tá muito judicializada. Antigamente um prefeito tirava delegado e botava, tirava juiz e botava, botava promotor e tirava. Hoje prefeito vive se acocando, se acocando mesmo falando numa linguagem bem popular. Quando se recebe um ofício de um promotor, dum juiz ou de delegado a gente já anda se tremendo”, disse a prefeita. “Antigamente a política mandava nestes órgãos, hoje a política está ai judicializada. Qualquer coisinha prende, qualquer coisinha (termo inaudível) como aconteceu isso ontem com a gente, com a entrada da cidade”, completou Belezinha.

Em outro trecho Belezinha afirma ter reagido à intervenção de um oficial de justiça com críticas ao juiz que teria embargado a obra da entrada da cidade em favor dos proprietários de imóveis que entraram com processo contra a prefeitura. “Ele (o juiz) deu quinze dias pra fazer esse muro (de contenção para proteger um imóvel) eu disse para o oficial de justiça, rapaz o juiz não quer que eu faça nem a rodoviária”, reclamou Belezinha que seguiu contestando a atuação do magistrado em outro o processo, o da desapropriação de um terreno do vereador de oposição Eduardo Sá que a gestora também terminou derrotada.

Belezinha intercala suas reclamações contra o judiciário com denúncias ainda mais pesadas contra proprietários de imóveis da área da entrada da cidade, sugere utilização política do problema pelo deputado Levi Pontes e acusa um empresário local de tentar extorquir dinheiro da prefeitura.

O áudio publicado pelo blog é apenas um pequeno trecho do discurso da prefeita Belezinha que durou 33 minutos e 52 segundos e cujo inteiro teor se encontra à disposição da justiça ou de qualquer leitor do blog que tenha interesse em ouvir a íntegra.     


Veja o Vídeo


Fonte: Blog do Alexandre.

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger