E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Mais informações sobre tentativa de roubo em caixa eletrônico em Chapadinha


Por CN1/Luis Carlos Júnior

Funcionários do banco recolheram do caixa eletrônico o dinheiro depositado pela agência. 

Para resfriar o maçarico durante o corte, os bandidos utilizaram água mineral e coca-cola.


Quinta-Feira, 13 de dezembro de 2012




A tentativa de roubo ocorreu na madrugada desta quinta-feira (13), utilizando um maçarico, a quadrilha arrombou o caixa eletrônico do Banco do Brasil que fica  no supermercado Hiper Econômico localizado  em frente a Praça da Bandeira na cidade de Chapadinha. 




Segundo informações colhidas no local  pelo Blog CN1 os bandidos entram no estabelecimento comercial através de um portão lateral que dá acesso a Avenida Rodoviária sem arrombar,  em seguida a quadrilha deu  inicio ao roubo frustrante. 

O maçarico não foi suficiente para abertura do cofre, frustrados os bandidos evadiram do local sem levar  um real. Para resfriar o maçarico durante o corte, os ladrões utilizaram água mineral e coca-cola e ainda tomaram um pouco.




O gerente e um funcionário da agência do Banco do Brasil estiveram no local do fato, mas não quiseram gravar entrevista. Foram recolhidas do caixa eletrônico 03 maletas intactas e 01 destruída com todo dinheiro,  a quantia não foi revelada.

Os bandidos ainda arrombaram o cofre do supermercado, mas estava vazio.

Policiais do Serviço de Inteligência do Comando da 4ª Companhia da PM e da Força Tática estiveram no supermercado fazendo os primeiros levantamentos. O caso está sendo investigado 

Bandidos tentam arrombar caixa eletrônico em Chapadinha


Caixa eletrônico do Hiper economico

O caixa eletrônico do Branco do Brasil que fica situado no Hipermercado Econômico localizado no centro de Chapadinha, foi vitima de ações de ladrões na noite de ontem para hoje (quarta-feira), que usando um massarico cortaram a chapa de aço que reveste o caixa eletronico, no intuito de roubarem dinheiro que ali estava guardado.

Segundo informações do proprietario do estabelecimento, a tentativa de roubo deu-se por volta das 01:00 horas da manhã, já que até então estava tudo na normalidade, os meliantes entraram no estabelecimento pela parte de trás do deposito, e já sabendo da localização do caixa, cortaram algumas fiações e desligaram os alarmes, para depois cortarem a Chapa de aço do Caixa.

Buraco feito com massarico no caixa eletronico
Segundo informações da equipe da 3ª Delegacia de Policia Civil e do serviço de inteligencia da 4ª Companhia PM Independente, nenhuma quantia foi levada do Caixa eletrônico, de alguma forma forma os bandidos se equivocaram e não conseguiram o seu intuito, cabe ressaltar que a Chapada das mulatas outrora uma cidade pacata, agora já tem crimes deste tipo.

A equipe de policiais já começou o trabalho de investigação, para que o caso possa ser elucidado o mais rápido possivel, neste periodo em que a circulação de dinheiro aumento em nossa cidade, é importante que se tome alguns cuidados, é o que recomenda a Policia Militar e Polici Civil.

Acidente em Chapadinha envolvendo dois veículos que ficam destruídos



Por: Blog do Foguinho Chapadinha-13-12-2012

Ontem,12, por volta das 18:00 um carro de modelo Fiat sofreu uma colisão na MA 230 próximo a churrascaria São Francisco em Chapadinha.

Segundo o motorista do Fiat, Jonathan,  contou para o Blog do Foguinho, que estava vindo da UFMA, quando próximo a churrascaria São Francisco ele diminuiu a velocidade do carro para passar em um quebra mola, e logo atrás dele vinha um carro Classic que não percebeu nada e bateu na traseira do Fiat em alta velocidade, que arrastou o carro cerca de 40 Metros segundo a Polícia Militar.



A Polícia Militar esteve no local e averiguou a situação e encaminhou os dois veículos á Delegacia para o acordo com os danos causados nos veículos.
A PM informou que os dois motoristas são habilitados e o motorista do carro Classic estava altamente alcoolizado.
Ninguém saiu ferido e todos passam bem Graças a Deus.




https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger