E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Chapadinha! Morador denuncia falta de água no Residencial José de Sousa Almeida


Um morador do Residencial José de Sousa Almeida procurou o Blog do Foguinho, para falar sobre a falta de ÁGUA, em várias casas durante 3 dias, o morador disse que ninguém se manifesta para explicar o que está acontecendo na Caixa de água, onde  se encontra a maior reserva  para abastecer as mil casas.

O Blog então resolveu ligar para outro morador para saber como estava esta falta de água nas casas e ele informou que realmente está acontecendo, mas não é em todas as residências, o mesmo disse que o motivo seria que quando a caixa não enche completamente, há uma falta de água em várias quadras.


O 2º morador disse que por motivo da água se encontrar  salobra, a CAEMA não está cobrando a taxa de pagamento, neste caso os moradores devem procurar o escritória da empresa montado no próprio Residencial José de Sousa Almeida.






Shows e eventos do Mês de Novembro


Na reabertura do Recanto da Juçara em Chapadinha, será realizado com a Banda: Meu Xodó de Pernambuco, dia 11 de Novembro a partir da 16:00h.

No dia 16 de Novembro, a festa é por conta do pegador ou seja o Forró Pegado, em nome de Leal e Associados, no clube Arena Hall, a festa promete ser uma das maiores do ano de 2012. aguarde mais informações.
Dia 24, será a vez do 1º Top Pancadão, a Balada, com a nova estrutura de som da Saveiro Black Pancadão, com a maior estrutura jamais vista na região, a feste será realizada no Espaço Mix, 


A Banda Mala 100 Alça vem no dia 25 de Novembro, para realizar um mega show no espaço Vemasa Show.  Aguarde nais informações.

Serviço de Inteligência recupera motos roubada em Chapadinha

O Serviço de inteligência da Polícia Militar de Chapadinha, realizou uma ação na tarde de hoje, 31, para recuperar motos roubadas em Chapadinha, Anapurus e Vargem Grande.

A ação foi realizada na BR 222, nas proximidades do Riacho Doce, foram abordados três homens, que estava com uma moto Bróz, uma Titan e uma Xtz, (03 ) três motocicletas. ouve troca de tiros, e para parar o condutor da motocicleta Bróz, vermelha foi necessário furar os Pneus com tiros, logo após foram presos e levados para a Delegacia de Chapadinha. Todos foram ouvidos pelo Delegado, eles atuavam na região roubando moto em Chapadinha, Anapurus e Vargem Grande.

O proprietário da moto Bróz contou ao Blog do Foguinho, que a moto foi roubada hoje,31, as 11 hs da Manhã em Chapadinha, próximo a escola Paulo Ramos, ele se dirigiu a delegacia para registar um BO, mas não foi possível por motivo de sistema, ele foi indicado para voltar no horário da tarde.

Quando ele "Dono da Moto" chegou a tarde para registrar  o BO, a moto Bróz já estava na Delegacia, e para ele foi uma alívio encontrar sua moto em perfeito estado.

Dr.Almir Moreira fala sobre a cassação de Belezinha na 1ª audiência



O Advogado da Coligação Chapadinha Mais Feliz, representada por Dr. Almir Moreira informou ao Blog do Foguinho que a primeira audiência de um dos processos da Prefeita eleita Belezinha por abuso de poder econômico, referente a construção de uma estrada no Povoado Boca da Mata  na Zona Rural de Chapadinha, foi um sucesso para a coligação de Magno Bacelar, Almir não falou detalhes  da audiência, mas mostrou empolgação.
Advogados Élcio e Almir Moreira e o Novo Pedido de Cassação

Foram ouvidas as testemunhas que estão com os nomes no processo, onde foi apresentado fotos da estrada e das máquinas trabalhando na localidade.
Outras Máquinas a Serviço de Belezinha
Durante a audiência esteve presente o ex-prefeito Isaías Fortes, que de acordo com a acusação seria o administrador das estradas e, ainda a própria Belezinha como alegada dona das máquinas usadas na obra, responsável pela construção e beneficiária do esquema de compra de votos.

Máquinas na localidade Boca da Mata do Longuinho Gomes 

As acusações e as defesas foram feitas por seus advogados de cada Coligação de Magno e Belezinha.
Dr.Almir Moreira informou que a primeira audiência foi um sucesso para a Coligação de Magno Bacelar, que apresentou provas concretas no abuso de poder econômico referente a compra de votos.

A matéria completa somente amanhã

Vem ai a Balada Carioca, muito Funk a noite inteira


Super noite carioca na nova casa de show da cidade 3 atraçoes que vao fazer tremer chapadinha ******bomde do stronda ***** fuzileiras do funk *** eo pente os mestres do pacinho dia 01 vespera de feriado no espaço mix (antiga milenium)


Dayane Pontes e Angélica Maggioni, duas loiras na disputa do prêmio GAROTA BLOG

O prêmio criado na internet, com o nome GAROTA BLOG, está chegando na reta final, e entre as 13 candidatas, que está recebendo o maior números de votos é a Chapadinhense, DAYANE PONTES, e da cidade de Anapurus a universitária ANGÈLICA MAGGIONI.

Duas loiras lindas que estão pedindo votos para os amigos e colegas, você pode votar quantas vezes quiser na mesma candidata.

O prêmio é o valor de 600 Reais 01 book de fotos do Studio Kim Pereira e uma colônia da Jafra no valor de 100,00 reais, mas que será finalizada a enquete no Sábado dia 03. A candidata que conseguir mais votos levará para casa uma quantia de 600,00.

Vote ao lado direito do Blog.


Chapadinhense: Dayane Pontes


Anapuruense: Angélica Maggioni

Notas Urgente! Cassação de Belezinha, Assassino foragido e traficantes presos

Cassação de Belezinha.
Hoje, 31, na manhã de Quarta-Feira, o Juiz Cristiano Simas de Sousa, começou a ouvir as testemunhas que tiveram os nomes citados no processo de cassação da candidatura de Belezinha, sobre a construção de uma estrada na Zona Rural de Chapadinha.

Na sala do Juiz encontra-se os Advogados da coligação de Belezinha e da Coligação de Magno Bacelar.

As testemunhas estão sendo ouvidas uma de cada vez, sendo moradores da Zona Urbana e Rural.

Assasinato de Delci, na noite de ontem,01.


Ontem, 01, foi assassinado com 5 tiros,   Delcy Viana da Silva, na BR 222, nas proximidades da borracharia do Camarão em Chapadinha, Segundo o delegado informou ao Blog do Foguinho, que a Polícia já está á procura do principal suspeito do crime, o delegado informou que há indícios que o crime tenha sido motivado por envolvimento de DROGAS, O Delegado informou que Delci era usuário de CRACK, daqui a pouco a entrevista com todas as informações.


Prisão de traficante com drogas em Vargem Grande
A Polícia acaba de prender dois Jovens que estavam traficando drogas na cidade de Vargem Grande,  os jovens estão sendo ouvidos pelo Delegado na cidade de Chapadinha e daqui a pouco a matéria completa.

Clique aqui e veja a disputa entre DAYANE PONTES e ANGÈLICA MAGGIONI, na Garota Blog




https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger