E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Serviço de Inteligência recupera motos roubada em Chapadinha

O Serviço de inteligência da Polícia Militar de Chapadinha, realizou uma ação na tarde de hoje, 31, para recuperar motos roubadas em Chapadinha, Anapurus e Vargem Grande.

A ação foi realizada na BR 222, nas proximidades do Riacho Doce, foram abordados três homens, que estava com uma moto Bróz, uma Titan e uma Xtz, (03 ) três motocicletas. ouve troca de tiros, e para parar o condutor da motocicleta Bróz, vermelha foi necessário furar os Pneus com tiros, logo após foram presos e levados para a Delegacia de Chapadinha. Todos foram ouvidos pelo Delegado, eles atuavam na região roubando moto em Chapadinha, Anapurus e Vargem Grande.

O proprietário da moto Bróz contou ao Blog do Foguinho, que a moto foi roubada hoje,31, as 11 hs da Manhã em Chapadinha, próximo a escola Paulo Ramos, ele se dirigiu a delegacia para registar um BO, mas não foi possível por motivo de sistema, ele foi indicado para voltar no horário da tarde.

Quando ele "Dono da Moto" chegou a tarde para registrar  o BO, a moto Bróz já estava na Delegacia, e para ele foi uma alívio encontrar sua moto em perfeito estado.

0 comentários em “Serviço de Inteligência recupera motos roubada em Chapadinha”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl