E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 17 de março de 2018

Flávio Dino vence no primeiro turno em Imperatriz com 73,11%, revela nova pesquisa



De acordo com pesquisa realizada pelo Instituto Interpreta, veiculada nesta sexta-feira (16) no Jornal Correio, a população de Imperatriz reelegeria o governador Flávio Dino (PCdoB) logo no primeiro turno se as eleições fossem hoje.
Segundo o estudo, Dino venceria as eleições na maior cidade da região Sul do Maranhão com 73,11% dos votos válidos, contra apenas 18,06% de Roseana Sarney (MDB), que aparece em segundo lugar. Em terceiro lugar aparece o pré-candidato do PSDB, Roberto Rocha, com apenas 6,72%, seguido de Maura Jorge (PODE), com 1,48% e Ricardo Murad (PRP) com 0,63%. Eduardo Braide (PMN) também foi listado na pesquisa, mas não obteve intenções de votos.
Aprovação
Com relação à aprovação da gestão Dino, 74,67% do eleitorado imperatrizense declarou aprovar o trabalho realizado, e apenas 19,67% das pessoas disseram não aprovar o governo do comunista. 5,66% não souberam ou não responderam. A pesquisa foi realizada nos dias 6 e 7 de março e está registrada no TSE sob a identificação: MA-03198/2018.
No total foram entrevistadas 600 pessoas, com base nas zonas eleitorais urbana e rural de Imperatriz, considerando o número de eleitores de cada seção. A margem de erro é de 4 pontos percentuais para mais ou para menos e o intervalo de confiança é avaliado em 95%.

Jovem de 26 anos é morto a tiros no Bairro Recanto dos Pássaros em Chapadinha.



Por: Blog do Foguinho, 17 de março d 2018.

Um jovem identificado por Maylson Garces Abreu ( vulgo Orelha ), 26 anos, foi morto a tiros no Bairro Recanto dos Pássaros.

D acordo com informações da Polícia Militar, Orelha foi morto por volta de 1h da manhã deste sábado, 17, e seu corpo estava crivado de bala.

O jovem era morador do bairro Novo Castelo e já tinha diversas passagens pela polícia.

Chicabana e Limão com Mel nos 80 anos de Chapadinha

Os boatos estavam certos. Quem vai animar o povo no dia 31 de março na Praça Irineu Veras Galvão serão as bandas Chicabana e Limão com Mel.

Em comemoração aos 80 anos de emancipação política do município a Prefeitura de Chapadinha sorteará 80 presentes para a população numa noite ficará registrada na história com muita alegria.

Nos dias 21 e 22 de março acontece a 2ª Campanha de doação de Sangue na câmara Municipal de Chapadinha


Acontece na Câmara Municipal de Chapadinha nos dias 21 e 22 de março, a segunda campanha de doação de sangue no município.

Horário de 08:00 às 17:00

Para doar sangue é preciso observar alguns critérios antes de passar pela triagem:
• Estar bem alimentado;
• Não ingerir bebida alcoólica antes da doação;
• Idade entre 16 a 60 anos;
• Peso igual ou acima de 50kg;
• Nunca ter tido doenças sexualmente transmissíveis;
• Documento de identidade com foto;
• Se já for doador que saiba a ultima data de doação.

A felicidade de alguém pode depender de uma atitude sua! Venha fazer parte deste gesto de amor e ajude a salvar milhares de vidas!

Pastor Samuel Mariano abrirá as festividades dos 80 Anos de Chapadinha


A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, texto


Pastor Samuel Mariano vai fazer a abertura dos eventos comemorativos pelo aniversário de 80 anos de Chapadinha com um culto muito especial na Praça Irineu Veras Galvão . 


O culto acontecerá no dia 24 março, a partir das 20h e também terá a participação do cantor Cicero Oliveira . 


Durante a semana ocorrerão atos alusivos aos 80 anos de emancipação política e administrativa de Chapadinha até o encerramento das comemorações com uma missa campal, também na praça, e apresentação de um atração católica no domingo de Páscoa (dia 1º) . 


Como a data oficial do aniversário de Chapadinha este ano ocorre durante a semana santa, boa parte das comemorações foram transferidas do dia 29 para o dia 31 de março, inclusive a apresentação de duas bandas (uma de forró e outra de axé) com show de prêmios que sorteará 80 presentes para a população . 


Se você quiser saber em primeira mão as atrações dos dias 31 e 1º segue a Prefeitura lá no Instagram no endereço www.instagram.com/prefeiturachp .

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger