E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Urgente! Moto explode e Homem morre carbonizado na zona rural de Chapadinha.



Por: Blog do Foguinho, 02 de dezembro de 2015.

Na tarde desta quarta-feira, 02, por volta das 18h, um jovem identificado por Dailson morreu carbonizado na localidade Boa Hora, zona rural de Chapadinha.

As informações que chegaram ao Blog do Foguinho, é que o jovem estava passando na estrada e tinha um fio de alta tensão caído no chão. No momento que a moto passou o fio enrolou e a motocicleta explodiu causando grande chamas. O corpo de Dailson ficou grudado no moto e ele morreu carbonizado.

O corpo foi levado ao HAPA.

Ele é filho do Loro Dôdô que mora na localidade Boa Hora.

Uma equipe da CEMAR esteve no local para olhar o incidente e providenciar a retirada do fio no local.

Tributo ao poeta: pronunciamento do deputado Hildo Rocha em homenagem a Nauro Machado.

Tributo ao poeta: pronunciamento do deputado Hildo Rocha em homenagem a Nauro Machado
O deputado federal Hildo Rocha utilizou a tribuna da Câmara para prestar uma homenagem póstuma ao poeta maranhense Nauro Machado, que morreu no fim de semana passado.

Tà chegando a hora, a mega inauguração da Loja Landry Móveis em Chapadinha.




Tá chegando a hora da grande inauguração da nova Landry Móveis em Chapadinha.

Um novo prédio, um novo espaço e uma mega loja moderna e climatizada.

A inauguração acontece na próxima segunda-feira, dia 07.

Não fique de fora e venha participar deste mais novo empreendimento do grupo Landry Móveis.

Atenção, atenção! É dia 07, é dia 07.

Tá chegando a hora.


Governo Flávio Dino é aprovado por 65% dos maranhenses, diz pesquisa.


A aprovação do governo Flávio Dino chegou à casa dos 65% no início do mês de dezembro, é o que revela pesquisa realizada pelo Instituto Exata. No primeiro ano à frente do Governo do Estado, Flávio Dino chega ao último mês do ano com alto índice de aprovação, enquanto 30% dos entrevistados disseram não aprovar sua administração. 5% preferiram não responder.

A pesquisa também avaliou o grau de satisfação das expectativas dos maranhenses em relação ao Governo. Para 72% dos entrevistados, a administração de Flávio Dino está sendo igual ou melhor ao que esperavam, enquanto 22% responderam que ele está “pior do que esperavam”. 6% não responderam ao quesito.

O desempenho pessoal do governador Flávio Dino também foi avaliado. Perguntados sobre o tema, 64% dos entrevistados responderam que aprovar, contra 28% que disseram não aprovar. 8% dos entrevistados não responderam.

Os questionários foram aplicados em 6 regiões do Maranhão e atingiram 1.400 pessoas. A margem de erro é de 3,2 pontos percentuais para mais ou para menos.

Índices comparativos

O Instituto Exata revela os números de avaliação do Governo do Estado no último mês sob administração do governador eleito pela oposição ao grupo Sarney, que havia dominado o Poder Executivo estadual durante os 50 anos anteriores.

Comparados com o resultado da eleição, que resultou com vitória do então candidato do PCdoB com 64% dos votos válidos, a avaliação mostra que a aprovação do governador mantêm-se alta e percentualmente superior ao apurado ao fim do pleito.

Do Blog do Gilberto Lima.
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger