E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Aluga-se casas ou compre seu terreno no loteamento Torre do SoL II.

A Imobiliário Valdir Imóveis e Torre do Sol lançam um grande loteamento em Chapadinha, com vendas de lotes em local de muito valor comercial.

Os lotes a venda estão às margens MA-230, ao lado do Parque Aquático Torre do Sol, próximo a Churrascaria da Creusa Lopes.

Vendas no local ou pelo os fones: (098) 99167-0166 ou 992022760. 

Ao lado do Torre do Sol

Área valorizada

Alugam-se casas no Condomínio Torre do Sol.

Alugamos casas com 03 quartos, garagem, cozinha, sala e 2 banheiros.

Área privilegiada e com segurança.

Para alugar procure a Imobiliária Valdir Imóveis ou ligue nos fones: (098) 99167-0166 ou 992022760. 





Lascou! Polícia Federal pede a prisão provisória do vereador Eduardo Sá, que está na lista dos envolvidos.


PF no Escritório do vereador Eduardo Sá.

O Blog do Foguinho divulgou em primeira mão a presença da Polícia Federal em Chapadinha.

Polícia Federal divulgou a lista com todos os nomes dos envolvidos no esquema de corrupção no IBAMA e na Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Naturais – SEMA.

O nome do empresário e vereador Eduardo Sá é citado na lista da PF que expediu o seu mandado de prisão provisório. O vereador também é citado como dono da empresa  EAS PROJETO AMBIENTAIS que estaria envolvida no esquema da Secretaria de Meio Ambiente.

A Polícia Federal e o IBAMA fez busca e apreensão de vários documentos no escritório do vereador Eduardo Sá, que fica localizado na Av. Ataliba de Almeida em Chapadinha. Reveja AQUI.

Momento em que a PF fazia busca e apreensão de documentos no escritório de Eduardo Sá.

A Polícia Federal deflagrou na manhã de hoje, dia 1, a Operação “Ferro e Fogo I e II, com a finalidade de desarticular organização criminosa formada por servidores públicos da SEMA e do IBAMA. A quadrilha atuava nas cidades de São Luis e Imperatriz.
Foram cumpridos dois mandados de prisões preventivas, 21 mandados de prisão temporária, 28 mandados de busca e apreensão e seis conduções coercitivas de pessoas diretamente envolvidas com os fatos.

Veja a lista completa divulgada pelo o blog do Luis Pablo.

PF 4

Operação da PF prende Superintendente do Incra-MA e mais outros

Foto: Imirante Imperatriz
Foto: Imirante Imperatriz
Hoje cedo pela manhã a Polícia Federal iniciou a Operação “Ferro e Fogo I e II” que envolveria órgãos como Incra, Ibama e Secretaria do Meio Ambiente.
Quando o voo que saiu de São Luís a Brasilia fez escala em Imperatriz, policiais federais que estavam na aeronave conduziram o superintendente do Incra, Antônio César carneiro e um assessor dele para a sede da PF naquela cidade.
A operação estaria voltada mais para a Secretaria de Estado do Meio Ambiente.
O chefe de gabinete do Incra, Paulo de Moura, também está na Polícia Federal de Imperatriz.
O Superintendente do Incra, Carneiro é indicação do ex-vice governador e atual conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Washington Oliveira.
Serão cumpridos dois mandados de prisão preventiva, 21 mandados de prisão temporária, 28 mandados de busca e apreensão e seis conduções coercitivas. Segundo a PF, pelo menos quatro pessoas já teriam sido presas: uma em Açailândia, uma em Balsas, uma em Davinópolis e outra em Imperatriz. Ainda não há informações sobre a identidade dos outros detidos.
A prisão do superintendente do Incra, Antônio Carneiro ocorreu por conta de irregularidades na ocasião em que era adjunto da SEMA.
O nome do deputado Victor Mendes havia sido citado de forma equivocada por conta de informações repassadas por um advogado de Imperatriz, mas já foi devidamente retirado. O deputado não está sendo investigado.

Outras prisões devem ser efetuadas e a PF deve informar todo o desenrolar durante coletiva à imprensa ainda na manhã desta terça-feira. Aguardem!

Do Blog do Luis Cardoso.

Urgente! Polícia Federal e IBAMA realizam busca e apreensão de documentos na EMFLORA e na casa do vereador Eduardo Sá em Chapadinha.


PF invade escritório do vereador Eduardo Sá.

Por: Blog do Foguinho, 02 de dezembro de 2014.

Na manhã desta terça-feira, 02, a Polícia Federal deflagrou a operação Ferro e “Fogo I e II” em São Luis e no interior do Maranhão.Estão sendo cumpridos 21 mandados de prisões, 28 de busca e apreensão e seis pessoas já foram conduzidas para as sedes da PF em São Luís e Imperatriz simultaneamente.


O superintendente do Incra no Maranhão, Antonio Cesar Carneiro de Souza, foi detido pela Polícia Federal na manhã de hoje (2) ao descer de um voo que saiu de São Luís para Imperatriz.

As investigações revelaram desvios de condutas de 15 servidores do Ibama, de um servidor do Sema e de dois ex-superintendentes adjuntos da Sema, sendo que um deles ocupa nesta terça o cargo de Superintendente do Incra do Estado do Maranhão. Esses funcionários praticavam de forma reiterada variados atos de corrupção, exigindo e solicitando vantagem econômica no desempenho das funções de fiscalização.


Polícia Federal em Chapadinha-MA.

A operação chegou à cidade de Chapadinha e o investigado é o vereador Eduardo Sá, que estava nomeado na Superintendente de Recursos Florestais da Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Recursos Naturais do Estado do Maranhão.

A PF e o IBAMA chegaram ao escritório de Eduardo Sá por volta das 5:00hs da manhã e iniciaram busca e apreensão de documentos que esteja relacionados a Secretaria de Meio Ambiente do Estado.

De acordo com a delegada da Polícia Federal Milena Soares, as investigações apontam que os criminosos fraudavam o sistema de controle de produtos florestais do IBAMA, ou seja esquema de fraudes em projetos de manejo e outros crimes ambientais. A operação também é voltada para o desmatamento ilegal em todo o Maranhão. 

A PF e o IBAMA cumpriram o mandado de busca e apreensão e levaram diversos documentos que comprovam um suposto envolvimento de Eduardo Sá com estes crimes investigados na operação.

A PF recolheu diversos documentos onde funcionava a EMFLORA ( Empresa Maranhense de Serviços Florestais) de Eduardo Sá, que fica localizada na Av. Ataliba Vieira de Almeida.

O vereador deve se apresentar a sede da PF em São Luis para prestar esclarecimentos.


A Polícia Federal vai divulgar uma nota ainda hoje sobre o resultado da operação.









https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger