E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

domingo, 26 de junho de 2016

Começa nesta segunda-feira o mega feirão de móveis, colchões e estofados da Loja Landry Móveis de Chapadinha.


COMEÇA NESTA SEGUNDA, TERÇA E QUARTA FEIRA, O MEGA FEIRÃO DE MÓVEIS, COLCHÕES E ESTOFADOS DA LANDRY MÓVEIS. É 60 DIAS PRA VOCÊ COMEÇAR PAGAR PRIMEIRA PARCELA.

NÃO COMPRE NADA AGORA!

DESCRIÇÃO PRODUTOS PRAZOS

COLCHÕES CASAL UNIBOX - PARCELAS A PARTIR 59,90


COLCHÕES CASAL PLUMATEX D-23 - PARCELAS A PARTIR 39,90

COZINHAS ITATIAIA C/ 04 PEÇAS- PARCELAS  A PARTIR 99,90


MESAS DALLAS C/ 04 CADEIRAS-  PARCELAS A PARTIR 54,90


ROUPEIROS VISÃO MOVEIS FIERENZE 04 PTS -PARCELAS A PARTIR 54, 90


ROUPEIROS VISÃO MÓVEIS FIRENZE 06 PTS -PARCELAS   A PARTIR 79,90


CONJ. ESTOFADOS TORONTO -PARCELAS A PARTIR 79,90

LANDRY MÓVEIS

“O CLIENTE EM PRIMEIRO LUGAR”

Lindas apresentações brilham na segunda noite do Arraiá da Sinhá em Anapurus.


A noite deste sábado (25) marcou o segundo dia de apresentações do “Arraiá da Sinhá” em Anapurus. Com atrações culturais locais e da região, a segunda noite foi muito agradável, com belas coreografias e danças, mais uma vez, um verdadeiro sucesso.

Entre as atrações da noite tivemos a “Dança da Peneira” da Creche Sossego da Mamãe, a dança “Flor do Mamulengo” da Creche Casulo, “As Sinhazinhas” “Xote das Meninas” da U. E. Nadir Monteles Cruz, a dança “Tupã” da cidade de Tutóia e a quadrilha “Explode Coração” e Bumba Meu Boi ambos da cidade de Duque Bacelar.

E, para abrilhantar mais ainda à noite, tivemos a apresentação da quadrilha “Coração Junino” do C. E. M. Deputado Julio Pires Monteles, com belas coreografias.

Após as apresentações folclóricas o encerramento da festa ficou por conta da Banda Originais do Forró, que animou e divertiu o público presente, sob o olhar especial da Prefeita Tina Monteles que sem medir esforços mais uma vez realiza juntamente com seus vereadores, secretários, ex-secretários e demais representantes do governo municipal uma das maiores festas junina da região do Baixo Parnaíba.

Júlio César prestigia o Arraiá da Sinhá.

Quem esteve prestigiando a festa, foi o ex-secretário de Governo, Júlio César, que é pré-candidato a prefeito de Anapurus.

Em contato com o Blog, Júlio parabenizou todas as atrações que fizeram lindas apresentações neste São João.

E, HOJE DOMINGO (26), TEM FORRÓ SACODE.

















Homem é morto com cinco tiros em Chapadinha.


Por volta de 1h40 da madrugada deste domingo (26), um homem identificado como "Raimundo do Gesso", foi assassinado a tiros, dentro do próprio carro, um Celta Preto, nas proximidades do Parque Aquático Torre do Sol, em Chapadinha. Uma jovem de 19 anos, que estava no carro com Raimundo, foi baleada no ombro. Ela foi levada ao Hapa e passa bem. O projétil permanece alojado no ombro da Jovem.

A jovem contou que conheceu Raimundo há apenas uma semana e que eles tinham acabado de sair da Praça do Povo, onde acontecia um show de encerramento do arraial da cidade, e estavam indo para a casa de um irmão dele.

"Quando passamos do queba-molas, ouvi um tiro. O Raimundo caiu em cima de mim e o carro, que estava devagar, começou a ir em direção ao muro e ao poste. Quando percebi que o carro ia bater e que estavam atirando, abri a porta e saltei para fora, e saí correndo desesperada, para a frente, sem saber pra onde ia, até encontrar um bar, onde informei o fato e pedi socorro", disse a jovem, que veio da zona rural, há poucos dias, para trabalhar numa residência no Centro de Chapadinha.

De acordo com informações do GTAM, da Guarda Municipal, que esteve no local assim que o fato ocorreu, junto com a PM, Raimundo levou seis tiros, sendo um no peito esquerdo e os demais espalhados pelas costas e ombro esquerdo. Ele morreu dentro do carro, onde o corpo ficou até a chegada do policial civil que estava de plantão.


Um dos guardas disse ter encontrado uma chave, que pode ser da moto utilizada na ação do autor do crime. Na pista, próximo ao local onde o carro parou, havia marcas de arranhões na pista, que segundo a PM, podem ser de uma moto que caiu, provavelmente no momento em que os criminosos fugiam.

Extraído do Blog labareda com informações do Blog do William Fernandes.
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger