E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Secretária de Educação "Danúbia Carneiro" reúne vigias de escolas e apresenta os planos do novo governo.


Aconteceu na tarde de hoje (06), uma reunião na Biblioteca Municipal com a participação da Secretária de Educação Danúbia Carneiro, da equipe da SEMED – Secretaria Municipal de educação, e dos Vigias efetivos das escolas da rede municipal.
Danúbia Carneiro começou falando da importância desses profissionais e de seu desejo de conhecer e conversar com cada um deles. Para ela esses são profissionais de fundamental importância em cada escola, pois são os primeiros a receber pais, alunos e demais servidores da educação, além de sempre contribuir com a direção da escola realizando trabalhos que vão além de suas atribuições.

A Secretária de Educação chamou cada vigia pelo nome e pontuou questões pertinentes relativas à educação, pedindo o compromisso de cada profissional com a escola e com a comunidade escolar, pois sem esse compromisso, nem a Secretária de Educação e nem a equipe da SEMED conseguirão realizar o trabalho desejado na educação de Chapadinha.
Danúbia Carneiro colocou algumas questões administrativas em votação, por considerar relevante a opinião de cada trabalhador. “É assim que juntos vamos construir um governo para todos” finalizou ela.
ASSCOM/SEMED




Prefeito Magno Bacelar recepciona médicos Cubanos


Secom/Chapadinha

O prefeito Magno Bacelar recebeu em seu gabinete na manhã de hoje (06) a visita dos cinco novos médicos cubanos que irão trabalhar em postos de saúde da zona urbana e da zona rural de Chapadinha .


Os médicos vieram acompanhados do sub-oficial da Marinha Leonilson e do sargento Cristóvão Filho, representantes do Capitão dos Portos, e ouviram do prefeito e do secretário-adjunto de Saúde, Ely Monteiro, o compromisso de que serão garantidas as contrapartidas e condições para a realização de um bom trabalho .

É com muita alegria que recepciono vocês porque eu também sou médico. A saúde é a prioridade da nossa gestão e vocês vão trabalhar numa área fundamental, que é a atenção básica”, disse o prefeito .


Ao todo, Chapadinha passa a contar com 18 profissionais do programa “Mais Médicos”.

Luto: 16º Batalhão deixa Nota de Pesar em memória ao Policial Militar "Rômulo"

NOTA DE PESAR DO 16º BATALHÃO

A FAMÍLIA 16º BATALHÃO ESTÁ EM LUTO




RÔMULO MENDES LIMA. PAI, AMIGO, IRMÃO DE FARDA.


O Comando do 16º BPM, juntamente com seu corpo de oficias e praças, manifestam o seu pesar pelo falecimento do Cabo PM Rômulo, militar dedicado, ser humano amável, profissional disciplinado.

Em 1993 ingressou nas fileiras da Polícia Militar do Maranhão, deixando em seu legado as amizades construídas, as experiências compartilhadas, a alegria contagiante e 23 anos de relevantes serviços prestados à sociedade. 

Que seja feita a vontade de DEUS. Reconfortemo-nos nisso e nas lembranças do saudoso CB PM Rômulo, sempre disposto, alegre e vibrante em qualquer momento e em qualquer chamado.

"Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós".

Santa-Quitéria: Prefeito Alberto Rocha abre licitação para o Carnaval e outros setores do município.


Prefeito Alberto Rocha ( PDT)

Por: Blog do Foguinho, 06 de fevereiro de 2017.

O prefeito da cidade de Santa-Quitéria, Alberto Rocha, vai contratar diversas empresas para atender as necessidades públicas do município, em 2017.

As licitações devem acontecer no dia 14 às 14hs na CPL (Comissão Permanente de Licitação) no prédio da prefeitura.

A cidade de Santa-Quitéria foi uma das mais sucateadas na Região do Baixo Parnaíba, na gestão anterior e o prefeito Alberto Rocha tem a missão de cuidar e zelar pelo bem público e do povo.

As empresas contratadas com certeza pelo menor preço, terão que trabalhar em prol de melhorias para população, principalmente na área da saúde, que será contratada um empresa para o fornecimento de Materiais e Insumos Hospitalares, Odontológicos e Laboratoriais.

Carnaval.

Imagem relacionada

Alberto Rocha vai realizar o Carnaval e já abriu licitação para contratação de Bandas, Gerador, som, palco e iluminação. 

Tudo isso tem quer através de licitação para mostrar a transparência com o dinheiro público.

Veja o aviso de licitação.


Além do Carnaval, o prefeito vai contratar também.

1-Aquisição de Medicamentos em geral, visando atender as demandas da Secretaria Municipal de Saúde.

2-Contratação de empresa especializada para prestação de Serviços de Eventos - Carnaval 2017

3-Aquisição de Material de Consumo (Expediente e Didático)

4-Aquisição de Material de Limpeza em geral, visando atender todas as Secretarias Municipais

5-Aquisição de Materiais e Insumos Hospitalares, Odontológicos e Laboratoriais.

6-Prestação de Serviços Contábeis e Consultoria Pública


7-Prestação de Serviços Assessoria e Consultoria a Licitações e Contratos.

Secretaria Municipal de Cultura de Brejo divulga programação do Carnaval 2017



O Secretário  Municipal de Cultura de Brejo, Junior Moraes, anunciou oficialmente a programação para o Carnaval deste ano. O secretário disse que  a programação da festa de momo, está garantida de 25 a 28 de fevereiro com grandes atrações. "A prefeitura, por meio da secretaria está se empenhando, ao máximo, para poder proporcionar a população brejense um grande Carnaval", destacou Junior Morares. 

Confira a programação:

 
Sábado (25) -  Daniel, Pisada Forrozeira Elétrica e  Originais;
Domingo (26) - Baile  Infantil às 16hs com Originais.  A noite Garotinho, Dom Ruann Elétrica e Daniel;
Segunda (27) -  Garotinho do Forró,  Originais,  Swing Pop e Daniel; 

Terça (28)  - Baile  Infantil às 16hs com  Originais. Fechado a última  noite de Carnaval com  Daniel, Garotinho e Chicaramba.

Do Cn1
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger