E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

domingo, 27 de outubro de 2013

Fotos! Aniversário do empresário Neném em Chapadinha que foi comemorado com muita alegria e agitação


O empresário chapadinhense “Neném” realizou um mega aniversário no Parque Aquático Torre do Sol com direito a muita animação com a cantora Cecília Barros e Teresa Canto, que abalaram os convidados.

Uma festa com muito glamour, gente bonita, políticos e empresários, que prestigiaram o aniversário de Neném.

A linda ornamentação preto e branco deixou o ambiente mais elegante. E a diversidade de bebidas e degustação foi de primeira linha.

O Blog do Foguinho registrou esse momento importante em que Neném  completou 50 anos de muita vitalidade.



Para divulgar sua festa ou eventos entre em contato pelo o fone: 91473880.
Ornamentação: Régis.










Fotos! Aniversário do amigo "Cesinha" em Chapadinha.

Cesinha ao lado da mãe Mauridete.


Na sexta-feira, 25, foi comemorado o aniversário do amigo "Cesinha" filho da amiga Mauridete Carramiro.




Secretário Luis Fernando entrega veículos em Lago do Junco


Foto 1 Luis Fernando em Lago do Junco foto Antônio Martins
O secretário de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, representando a governadora Roseana Sarney, na tarde desta sexta-feira (25), entregou à população de Lago do Junco um micro-ônibus escolar e uma ambulância, doação do Governo do Estado.

A entrega dos veículos fez parte das comemorações de aniversário de 52 anos do município. Ainda como parte das celebrações, Luis Fernando e o prefeito Osmar Fonseca inauguraram o novo espaço de lazer da região, o Balneário Abdias Rodrigues da Silva.
“Trago hoje o abraço fraterno da governadora Roseana pelo aniversário do município, mas também trago ações e equipamentos para população, que aqui já recebeu um hospital e, agora, ganha mais uma ambulância, um ônibus e obras novas para cidade”, disse.
Participaram da cerimônia o deputado estadual Zé Carlos Nunes; secretário adjunto de Assuntos Políticos, Junior Marreca, os prefeitos Waldemar Sousa (Lago dos Rodrigues), Maura Jorge (Lago da Pedra), Iracema Vale (Urbano Santos), Tancledo Macêdo (Paulo Ramos), vereadores, secretários municipais de Lago do Junco e municípios vizinhos, além de liderança políticas e comunitárias da região.
Luis Fernando Silva falou sobre o Plano Rodoviário executado pelo governo em todo o Maranhão que está garantindo desenvolvimento e mudanças na vida dos maranhenses. Para a região, destacou as obras como a estrada entre Paulo Ramos e Brejo, que já está em andamento, a rodovia entre Primeira Cruz e Santo Amaro, que em breve será licitada; e a estrada Lago da Pedra a Lagoa Grande.
“Trabalhamos com a verdadeira mudança. Uma mudança com obras concretas que mudam a realidade de vida do povo”, assinalou.
Ele falou ainda do compromisso da governadora em ligar todas as sedes dos municípios maranhenses por asfalto e contou mais uma boa notícia para Lago do Junco.
“O governo está garantindo asfalto para pavimentação de vias urbanas do município. O prefeito e o povo vão decidir onde irão colocar”, anunciou.
Na ocasião, o secretário participou da entrega de 50 Contratos de Concessão de Uso para moradores do Povoado Abelha. Ele entregou o título para um dos beneficiados, Jair Pereira Rosa, que comemorou a conquista.

Aproveite e compre seu colchão no feirão Ortobom em parceria com a Loja Sharlom em Chapadinha.



Está pensando em conforto na hora de dormir? Aproveite o feirão de Colchões Ortobom em parceria com a Loja Sharlom em Chapadinha.

O Feirão começa nesta segunda-feira, 28 e vai até o dia 30.

Aproveite e compre seu Colchão diretamente da fábrica com os menores preços em até 10 vezes parcelado em toda a linha do produto.




Quer sair do aluguel e comprar a sua moradia em Chapadinha ? Conheça a Moinhos de Vento.



Desfrute de toda a infraestrutura e segurança que você precisa: vigilância, guarita, cerca elétrica, ruas asfaltadas e com o conforto e lazer que sua família merece.

Ampla área de lazer, campo de futebol, salão de festa, piscina, playground e muito mais.
E tudo isso, aqui em Chapadinha.

Com entrada de apenas R$ 980,00 e parcelas a partir de R$ 480,00
Em parceria com o programa Minha Casa, Minha vida, onde o governo federal paga por você, até 13.700,00.

Vá hoje mesmo aos stands de vendas, localizados em frente ao Banco do Brasil, Caixa Econômica e Churrascaria Creusa Lopes.


Adquira logo seu apartamento no Residencial Moinhos de Vento. É bom e barato.
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger