E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 6 de maio de 2021

Prefeita Belezinha (PL), assina convênio com Instituto IPEDE que vai garantir Cursos Profissionalizantes e Meia-bolsa de estudos aos Chapadinhenses

 


Na manhã desta quinta-feira (06), a prefeita de Chapadinha Ducilene Belezinha (PL), assinou o convênio com o Instituto Pedreirense de Educação e Extensão (IPEDE), que garante MEIA-BOLSA nos Cursos Técnicos oferecidos pela Instituição e descritos abaixo.

 

É mais uma oportunidade que a prefeitura garante capacitação e qualificação profissional aos cidadãos chapadinhenses, preparando-os para o mercado de trabalho.



As inscrições iniciam na próxima segunda-feira (10), no auditório da Prefeitura Municipal de Chapadinha, das 08h às 12h e das 14h às 18h. Necessário apresentar os documentos pessoais (documento com foto).

 

Compondo a mesa para a assinatura do convênio com a prefeita Belezinha estiveram os secretários de articulação de política (Aluízio Santos), de desenvolvimento econômico e trabalho, (Allan Monteles), o líder do Governo na câmara de vereadores, (Alberto Carlos) e o assessor de articulação política (Lindomar Torres) . Além dos representantes do IPEDE, Dácio Alves (Diretor-Presidente do IPEDE) e o senhor Jailson Anchiêta (Diretor Executivo).





Agradecemos aos vereadores e secretários que se fizeram presentes para acompanhar a solenidade, momento restrito, com protocolos de segurança sendo obedecidos, em razão de ainda vivermos uma pandemia.


https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger