E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 16 de maio de 2015

Serviço de Muck e Poços Artesianos, fale com a empresa Só Poços em Chapadinha.

Para você que precisa dos serviços de Muck ou perfurações de poços artesianos, fale agora mesmo com a equipe da Só Poços ou com o amigo Cláudio.

Para contratar os serviços entre em contato pelo o fone:  (098) 99167-0109.


Mercadinho Pinheirense emite Nota de Esclarecimento.

O Mercadinho Pinheirense emitiu uma nota de esclarecimento sobre o fato que aconteceu nas dependências do setor de panificação do Supermercado.
Veja a nota.

Mercadinho Pinheirense 
NOTA DE ESCLARECIMENTO.


O Mercadinho Pinheirense através de sua diretoria vem ao público esclarecer um lamentável episódio e sem dúvida, uma grande fatalidade ocorrida na padaria de suas dependências, o mesmo foi encontrado um inseto em um pão comercializado pela mesma.

Reafirmamos a todos o nosso compromisso com a verdade e, com a qualidade de nossos produtos, produzidos ou apenas comercializados em nosso estabelecimento. Temos a firme convicção que se trata de um episódio isolado ocorrido nas dependências de nosso estabelecimento.

Reiteramos ainda que todos os procedimentos cabíveis foram tomados para que não se ocorra novamente fatos como este. Portanto não pouparemos ainda mais esforços e investimentos para não deixarmos que casos como este se repitam.

E não podemos esquecer que a cada três meses é feito o controle de pragas em nosso estabelecimento conforme a legislação vigente da vigilância sanitária de nosso município. Pois temos total compromisso com a transparência do processo de fabricação e armazenamento dos nossos produtos.
Só assim não nos deixaremos abater com o episódio, ao contrário, o ocorrido nos servirá de lição e acima de tudo nos dará mais força e responsabilidade a cada dia em poder melhor servir a população chapadinhense.

Desde já pedimos a todos as mais sinceras desculpas e principalmente ao cliente envolvido no episódio (ainda desconhecido).

Mercadinho Pinheirense 16/05/2015.


Waltevir Pereira
Gerente Administrativo


https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger