E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 15 de outubro de 2019

Mata Roma: Simpatia e beleza marca desfile para escolha da nova Rainha do caju 2019

Carmem Neto e a campeão, Ester Sousa  

Por Alexandre Cunha


A comemoração da tradicional festa do caju na cidade de Mata Roma já existe alguns anos, e é um evento que mobiliza toda a população do município e algumas cidades vizinhas. Realizada pela prefeitura municipal, com apoio de Carmem Neto, prefeito Bode e do deputado Paulo Neto, este ano de 2019, a festa ganhou mais brilho, simpatia e muito mais alegria, com a escolha da Rainha do caju 2019. O evento aconteceu na noite de domingo (13) na praça de eventos da cidade e reuniu milhares de pessoas. 
As nove concorrentes.
Com a abertura do desfile, a rainha caipira 2019 Elanna Sousa entrou na passarela, e logo após, Nove estudantes, entre elas da zona urbana e rural desfilaram na passarela, todas muito lindas e simpáticas.

Mostrando transparência no concurso todos os jurados eram da cidade de Chapadinha. Após as apresentações de cada uma, eles avaliaram e deram as notas. Os critérios para avaliação das candidatas foram: SIMPATIA, DESENVOLTURA, EXPRESSÃO FACIAL E CORPORAL, POSTURA E BELEZA.
Corpo de jurados 


Todas as concorrentes foram bastante aplaudidas pelo público presente. E o titulo de Rainha do caju 2019 ficou com a simpatia exuberante de Ester Sousa representando o colégio Rufina Albuquerque. 

Além do titulo de Rainha do caju 2019 , e com o apoio do Deputado Paulo Neto, Carmem Neto, Prefeito Bode e SEMED a vencedora faturou um prêmio de 2.000,00 (dois mil reais).
Rainha do caju 2019 (Ester Sousa) recebe o prêmio das mãos de Carmem Neto, momento de muita alegria. 
Em segundo lugar ficou a jovem Romênia da Silva, representando o Colégio Alfredo Dualibe, ela faturou o prêmio de 1.000,00 (um mil reais).
Deputado Paulo Neto premiando a segunda colocada, a jovem Romênia da Silva
E em terceiro lugar a jovem  Bianca Cardoso representando o Colégio João Bernardo Neto com o prêmio de 500,00 (quinhentos reais). 
Prefeito Ivaldo (Bode) entrega o prêmio a Bianca Cardoso, colocada em terceiro lugar
A Festa do caju continua e a cada ano vem melhorando ainda mais. Com o incentivo de Carmem Neto, Paulo Neto e do prefeito Bode. É a valorização da cultura local. 

Veja abaixo algumas fotos do evento e click (AQUI) para visualizar todas as fotos.  


https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger