E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 6 de maio de 2019

Veja as promoções do Dia das Mães da Loja Sharlom Móveis.


Veja as promoções do Dia das Mães da Loja Sharlom Móveis.



Começou a promoção do Dia das Mães na Loja Casa Bela, aproveite as facilidades.


Começa nesta segunda a promoção sua mãe tá com tudo da loja  casa Bella e móveis e eletrodomésticos em 10x sem juros a preço de etiqueta

Fogão de 04 bocas de 579,00 por 379,00 avista

Forno elétrico de 46lt de 599,00 por 479,00 avista

Estofado Toronto de 1.199,00 por 699,00 avista

Armário 06 portas de 479,00 por 299,00 avista

E muito mais pra você, venha para o mês das mães casa Bella e na compra s e pagamentos você participa do sorteio de prêmios.






Em nova eleição na Assembleia Legislativa, Deputado Paulo Neto é eleito para a nova mesa diretora.






Por: Blog do Foguinho, 06 de maio de 2019

O atual presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PCdoB), foi reeleito para o comando da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, na eleição  da Mesa Diretora, biênio 2021/2022, que aconteceu na manhã desta segunda-feira, dia 06.


A nova mesa diretora terá grandes mudanças, com a chegada do deputado estadual Paulo Neto (DEM) que foi eleito para comandar a 4ª Secretaria da Assembleia Legislativa.


Paulo Neto se articulou entre os deputados e teve o apoio do Partido DEM, que destacou o forte nome do deputado na Assembleia.


Com essa indicação Paulo Neto fica muito mais forte e se torna um dos homens que terão acesso ao Governador Flávio Dino, principalmente nas pautas importantes de votação na Assembleia.




A nova composição, contudo, só assume em fevereiro de 2021.

Presidente: Othelino Neto (PCdoB)

1º vice-presidente: Glalbert Cutrim (PDT)

2º vice-presidente: Detinha (PR)

3º vice-presidente: Rildo Amaral (SD)

4º vice-presidente: César Pires (PV)


1º secretário: Andreia Rezende (DEM)

2º secretário: Cleide Coutinho (PDT)

3º secretário: Pará Figueiredo (PSL)

4º secretário: Paulo Neto (DEM)

Compre o presente para sua mãe no Paraíba, ganhe descontos e concorra a prêmios

A imagem pode conter: texto


De 1º a 11 de maio, nas compras a partir de R$ 100,00 nos setores de moda, você ganha  um cupom para concorrer a vale-compras de até R$ 150,00, e nas compras das marcas Win, Opcion, Vizzual, Emepê, Pink Yellow e Kids e Kids, você ainda pode ganhar cupons em dobro.

Então, o que você está esperando para comprar o presente de sua mãe no Paraíba e ainda concorre a prêmios?

E mais: no desbloqueio inicial do seu cartão Paraíba no setor de moda você ainda ganha 10% de desconto na sua compra. Então não perca tempo! Vá até  a loja do Paraíba compre o presente de sua mãe e concorra a prêmios.

Aproveite os melhores planos de pagamento com seu cartão Paraíba em até 10 vezes sem juros, com até 59 dias para começar a pagar ou em até 10 vezes sem juros nos demais cartões.

Empresário é preso em flat de Barreirinhas por estuprar criança de oito anos


O empresário, que não teve a sua identidade revelada, foi preso na noite de sábado (4) em um resort situado em Barreirinhas, a 255 km de São Luís, após ser flagrado abusando sexualmente de uma criança de apenas oito anos.

Segundo a Polícia Militar, que realizou a prisão, o suspeito, que é natural da cidade de Florianópolis, em Santa Catarina, estava hospedado no resort com a sua namorada, uma paulista, e mais a filha dela, quando a mãe da criança saiu por alguns momentos e após retornar flagrou o empresário abusando sexualmente da filha dela.

A Polícia Militar foi acionada, conduziu o empresário para a Delegacia de Polícia Civil de Barreirinhas, onde ele se encontra preso. Durante a prisão do suspeito, a criança revelou aos policiais que já tinha sido abusada em outras circunstâncias pelo empresário durante as viagens em que eles faziam pelo Brasil.
Ainda de acordo com os policiais, a criança também revelou que desde o ano de 2017 os abusos sexuais já vinham acontecendo. A mãe e a criança estão à espera do Conselho Tutelar de Barreirinhas para receber a proteção.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Barreirinhas e o empresário continua preso no município localizado na área dos Lençóis Maranhenses.

Polícia confirma a morte de mais dois suspeitos de explodir bancos no Piauí


    Foto: Divulgação/SSP-PI
A Secretaria Estadual de Segurança Pública do Piauí confirmou na manhã desta segunda-feira (06/05) a morte, durante a madrugada, de mais dois homens suspeitos de participação no roubo às agências bancárias no município de Campo Maior ocorrido na última terça-feira (30/04). Houve também a apreensão de armas e munições. A operação aconteceu no município de Barras, região Norte do Piauí.
Com essas duas mortes, sobe para oito o número de suspeitos de participação no assalto mortos em confronto com a polícia. Outras cinco pessoas foram detidas, também suspeitas de participação no roubo.
Outros envolvidos no crime continuam escondidos na mata entre os municípios de Batalha e Barras. As diligências continuam em várias regiões com o reforço de mais policiais para captura dos demais membros do grupo criminoso.
Cinco prisões

A Polícia Civil e Militar do Piauí, desde o dia do assalto aos bancos de Campo Maior, já prenderam cinco membros da quadrilha que participaram e auxiliaram na ação criminosa.

As prisões aconteceram há três dias, mas foram mantidas em sigilo para não atrapalhar a captura dos demais envolvidos.
Os presos são Dyego Harmando Cardoso Rocha, Hassan Rufino Borges Prado Aguiar, Emerson Souza da Silva, Vinicius Pereira da Silva Júnior e Josenverton dos Santos Sousa. Hassan é filho do ex-comandante da Polícia Militar do Piauí, coronel Prado.
Ainda de acordo com a polícia, as diligências continuam, pois ainda há suspeitos no matagal, na região de Cocal


    Foto: Divulgação/SSP-PI
Assalto em Campo Maior

Um bando fortemente armando explodiu agências da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil, ambas no localizada no Centro, no início da madrugada desta terça-feira (30/04), em Campo Maior.

Segundo relatos de moradores, houve vários disparos, que aterrorizaram a cidade.

Pelo menos 10 homens participaram da ação que aconteceu por volta de 1h. A agência do Bradesco teve as porta quebradas, mas não pela ação dos criminosos, e sim pela explosão dos outros bancos.


O bando estava em pelo menos três carros e fugiu em direção ao município de Boa Hora. Ainda não se sabe a quantia de dinheiro levada e a polícia ainda realiza diligências para localizar os criminosos.













https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger