E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

PM de Chapadinha prende suspeito de participação em assalto aos Correios de Santa Quitéria

Na data de ontem, 24/10/13 (quinta-feira), por volta das 15:00, após tomar conhecimento da ocorrência de assalto aos Correios de Santa Quitéria, deslocou-se de imediato uma guarnição da Força Tática de Chapadinha no sentido de restabelecer a ordem e capturar os criminosos envolvidos.

A informação repassada pelos policiais de Santa Quitéria descrevia que no assalto fora usado três veículos sendo uma Hilux prata de placa desconhecida, um Pólo de cor vinho placa desconhecida e uma moto Fan-150.

Durante ronda policial, avistou-se um veiculo com característica semelhante a de um dos veículos, onde foi perseguido e abordado o carro Pólo de placa NHJ-1156 e cor vinho. Devido a semelhança do veiculo utilizado no assalto, o condutor foi levado até delegacia para averiguações, onde foi constatado que haviam dois mandados de prisão em nome de Ivanildes Neves dos Santos Silva, condutor do veículo Pólo, sendo uma delas por roubo.

Ivanildes Neves dos Santos Silva

A PM recebeu ainda informações da população de que o conduzido é conhecido na região por dar apoio a várias ações criminosas, onde no momento do assalto, segundo testemunhas, se encontrava próximo à Agência dos Correios dando suporte a um casal que estava envolvido no assalto.

De posse do conduzido havia 02 (dois) celulares, estes que possuíam fotos de uma moto vinho e de uma Hillux prata, características que coincidem à dos veículos utilizados no assalto.

Fonte: Blog da 4ª CIA.

Polícia de Brejo prende indivíduo por porte ilegal de arma de fogo


Na data de ontem, 24/10/13 (quinta-feira), por volta das 10h00min, uma arma de fogo foi apreendida na Praça da Matriz, próximo a igreja Nossa Senhora da Conceição, centro de Brejo.

A abordagem policial foi oriunda de uma denúncia anônima, que resultou na prisão em flagrante de Sérgio Santos Sousa, que estava portando na cintura, um revolver, calibre 38mm, Taurus especial, nº 0D55589,com 05 (cinco) munições intactas.


Armamento em posse ilegal do conduzido
O conduzido foi apresentado à autoridade policial titular da delegacia local para que fossem tomadas as providencias que o caso requer.

Fonte: Blog da 4 CIA

Mãe de empresário chapadinhense sofre assalto e casal leva dinheiro, jóias e documentos pessoais

imagem Ilustrativa.

Por: Blog do Foguinho, 25 de outubro de 2013.

Na manhã desta sexta-feira, 25, a idosa Francisca das Chagas Portela, 76 anos, foi vítima de um assalto no Centro de Chapadinha próximo a Igreja Católica.

O empresário Chapadinhense conhecido por “Bom Preço” que é filho da idosa, disse ao Blog do Foguinho que a sua mãe estava caminhando na rua e um homem aproximou-se dela e deixou uma bolsa cair no chão, em seguida uma mulher que vinha mais atrás disse para a idosa pegar a bolsa e entregar para o homem. Nesse momento o casal de assaltante agiu rápido e pediu tudo que a idosa tinha na bolsa e no corpo, inclusive a chave do carro que estava estacionado em outra rua.

Eles levaram 4 anéis, 2 pulseiras, um colar e um par de brinco, onde todas as peças são de ouro e estão avaliada mais de 5 mil reais. Os bandidos levaram também um valor de R$ 1.800 reais em espécie e todos os documentos pessoais inclusive os cartões do banco e de créditos.

A Idosa “Francisca” já registrou um BO na Delegacia de Polícia Civil de Chapadinha e a PM já está atrás dos suspeitos.

O empresário “Bom Preço” pede que, se alguém oferecer essas peças de ouro ou mostrar algum documento com o nome de Francisca das Chagas Portela, que acione a polícia imediatamente.

Prejuízo levados pelo o casal de assaltante.

-Jóias: 2 pulseiras, 4 anéis, um colar com uma pepita e um par de brincos.

-Documentos pessoais, cartões do banco, cartões de créditos e habilitação.

-A Chave do Carro.

- R$ 1.800 reais em espécie.





Jafra realiza exposição de cosméticos e palestras com vendedoras em Chapadinha


Foi grande o sucesso em vendas e cadastros na exposição Jafra Cosméticos em Chapadinha, que continua cadastrando homens e mulheres que queiram aumentar suas rendas ganhando dinheiro fácil e rápido sem sair de casa.

Foi realizada  também, palestras sobre os produtos de toda a linha da Jafra.

Os interessados em ser uma vendedora(a) da Jafra procurem as nossas consultoras em Chapadinha.

-Vera: 9169-4355, 8707-0601
-Adilmara: 9121-5668
-Conceição: 9194-1560
-Wilma: 9156-5288
-Bernarda: 9171-4907








Polícia Militar de São Bernardo do MA aborda veículo e encontra armas e munições

Por CN1/Luiz Carlos Jr.

Sexta-Feira, 25 de outubro de 2013




Policiais Militares do 6º Pelotão,  de São Bernardo do Maranhão, prenderam dois indivíduos que estavam transportando um revólver calibre 38,   armas brancas (facas) e munições  no interior de um automóvel.


Os policiais realizavam uma operação na cidade, quando abordaram um celta. Ao  realizar buscas no interior do carro, os policiais encontram o revólver,  facas e varias munições.  Presos, os elementos foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de São Bernardo do MA, juntamente com o veículo e as armas apreendidas.


https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger