E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 25 de setembro de 2018

Sábado, 29, eleitores de Bolsonaro e Haddad realizarão carreatas e ato de apoio aos candidatos em Chapadinha

Chapadinha.

No dia 29, sábado, eleitores e simpatizantes de Bolsonaro de Haddad realizarão a última carreata e ato político em apoio a eleição dos candidatos a presidência da república.


A concentração da carreata de Bolsonaro será às 16: na Praça da Bandeira.

A Concentração de Haddad será às 15:00h na sede do PT ao lado do Real Brasil, no Bairro Terras.


Crescimento de Paulo Neto incomoda adversários e blog usa Fake News para atacá-lo.



Flávio Dino e Paulo Neto

Desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira, 25, que o deputado Paulo Neto, está recebendo ataques de adversários que não suportam seu crescimento no eleitorado chapadinhense.

Na foto: Wevertom Rocha, Flávio Dino, Paulo Neto, Carmem Neto, Gastão Vieira e Eliziane Gama

Paulo está cogitado para ser um dos deputados mais votados na cidade de Chapadinha e adversários usarão todas as maneiras pra tentar diminui-lo, coisa que não vão conseguir, pra quem está disparado na liderança.

Fake News: Um dos ataques veio de um blog desinformado, que usou o material de campanha de senadores que destinou a diversos deputados do Maranhão. 

Veja o material que não é de Paulo Neto e sim dos senadores.



O material foi feito quando ainda era o candidato Lula 13, e os senadores mandaram produzir o material com o nome do deputado Paulo Neto e Victor Mendes, ambos serão votados em Chapadinha.

Assim como também os senadores mandaram produzir material no nome do deputado Levi Pontes e Victor Mendes, que também serão votados em Chapadinha.

Confira.


Em fim, o blogueiro Alpanir Mesquita, que também atua como assessor do deputado Fábio Braga, está usando o material de campanha de senadores e insinuando que o material é do deputado, para causar intriga e joga nas redes mais um Fake News.

Veja abaixo o material de campanha usado com o CNPJ do deputado Paulo Neto com a senadora Eliziane e o governador Flávio Dino 65.



Paulo Neto é aliado de Flávio Dino e no final de semana passado eles participaram de um mega evento em Mata Roma, com a presença de Weverton Rocha e Eliziane Gama.






Obs. O CNPJ de Paulo Neto não condiz com o CNPJ do “Santim” que é de inteira responsabilidade dos senadores.

Confira o recado do governador.


Nova pesquisa confirma vitória de Flávio Dino no 1ºturno e aponta que Weverton e Eliziane seguem na frente

Pesquisa do Instituto Data M, contratada pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado do Maranhão, reafirma vitória do governador Flávio Dino (PCdoB) no primeiro turno e eleição dos dois candidatos ao Senado da coligação “Todos pelo Maranhão”, Weverton Rocha (PDT) e Eliziane Gama (PPS).

Conforme o levantamento do Data M, se as eleições  fossem hoje, Flávio Dino teria 59,5% dos votos válidos, Roseana Sarney 33,8%, Maura Jorge 4,1%, Roberto Rocha 1,9%, Ramon Zapata 0,6% e Odívio Neto 0,1%.
Rejeição

O Data M também aferiu a taxa de rejeição (em qual dos candidatos os eleitores não votariam de jeito nenhum). Veja os índices nesse queisito.
SENADO

Para o Senado Federal, o instituto Data M aponta a liderança de Weverton e Eliziane Gama. Os dois se descolaram dos seus adversários.
A pesquisa do instituto Data M, contratada pelo SINDUSCON-MA, foi realizada entre 19 e 21 de setembro, ouvindo 1500 pessoas e está registrada no TRE com o número MA-07468/2018. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos.

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger