E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 25 de setembro de 2018

Nova pesquisa confirma vitória de Flávio Dino no 1ºturno e aponta que Weverton e Eliziane seguem na frente

Pesquisa do Instituto Data M, contratada pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado do Maranhão, reafirma vitória do governador Flávio Dino (PCdoB) no primeiro turno e eleição dos dois candidatos ao Senado da coligação “Todos pelo Maranhão”, Weverton Rocha (PDT) e Eliziane Gama (PPS).

Conforme o levantamento do Data M, se as eleições  fossem hoje, Flávio Dino teria 59,5% dos votos válidos, Roseana Sarney 33,8%, Maura Jorge 4,1%, Roberto Rocha 1,9%, Ramon Zapata 0,6% e Odívio Neto 0,1%.
Rejeição

O Data M também aferiu a taxa de rejeição (em qual dos candidatos os eleitores não votariam de jeito nenhum). Veja os índices nesse queisito.
SENADO

Para o Senado Federal, o instituto Data M aponta a liderança de Weverton e Eliziane Gama. Os dois se descolaram dos seus adversários.
A pesquisa do instituto Data M, contratada pelo SINDUSCON-MA, foi realizada entre 19 e 21 de setembro, ouvindo 1500 pessoas e está registrada no TRE com o número MA-07468/2018. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos.

0 comentários em “Nova pesquisa confirma vitória de Flávio Dino no 1ºturno e aponta que Weverton e Eliziane seguem na frente”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger