E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 25 de setembro de 2018

Crescimento de Paulo Neto incomoda adversários e blog usa Fake News para atacá-lo.



Flávio Dino e Paulo Neto

Desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira, 25, que o deputado Paulo Neto, está recebendo ataques de adversários que não suportam seu crescimento no eleitorado chapadinhense.

Na foto: Wevertom Rocha, Flávio Dino, Paulo Neto, Carmem Neto, Gastão Vieira e Eliziane Gama

Paulo está cogitado para ser um dos deputados mais votados na cidade de Chapadinha e adversários usarão todas as maneiras pra tentar diminui-lo, coisa que não vão conseguir, pra quem está disparado na liderança.

Fake News: Um dos ataques veio de um blog desinformado, que usou o material de campanha de senadores que destinou a diversos deputados do Maranhão. 

Veja o material que não é de Paulo Neto e sim dos senadores.



O material foi feito quando ainda era o candidato Lula 13, e os senadores mandaram produzir o material com o nome do deputado Paulo Neto e Victor Mendes, ambos serão votados em Chapadinha.

Assim como também os senadores mandaram produzir material no nome do deputado Levi Pontes e Victor Mendes, que também serão votados em Chapadinha.

Confira.


Em fim, o blogueiro Alpanir Mesquita, que também atua como assessor do deputado Fábio Braga, está usando o material de campanha de senadores e insinuando que o material é do deputado, para causar intriga e joga nas redes mais um Fake News.

Veja abaixo o material de campanha usado com o CNPJ do deputado Paulo Neto com a senadora Eliziane e o governador Flávio Dino 65.



Paulo Neto é aliado de Flávio Dino e no final de semana passado eles participaram de um mega evento em Mata Roma, com a presença de Weverton Rocha e Eliziane Gama.






Obs. O CNPJ de Paulo Neto não condiz com o CNPJ do “Santim” que é de inteira responsabilidade dos senadores.

Confira o recado do governador.


0 comentários em “Crescimento de Paulo Neto incomoda adversários e blog usa Fake News para atacá-lo. ”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger