E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

domingo, 17 de junho de 2018

Esporte: Deputado Paulo Neto prestigia Campeonato de Futebol em Timon.


Uma multidão de torcedores compareceu a grande final da 3ª Copa Rural de Futebol Timon-Caxias
15/06/2018 - 14h21 em Notícias
Uma multidão de torcedores compareceu para prestigiar a grande final  3ª da Copa Rural de Futebol Timon-Caxias realizada no último sábado dia(09), que envolveu as equipes do Cascavel e São Miguel.

A equipe do São Miguel levou a melhor e sagrou-se campeão ao vencer nas cobranças de penalts a equipe do Cascavel .


A competição que já se tornou o maior evento da região teve inicio no dia 09 de maio, envolveur 32 equipes das cidade de Timon e Caxias e foi disputada no sistema mata mata.

A Copa Rural Timon-Caxias é promovida anualmente pela Associação Cultural e Educacional da Região Ribeirinha Timon-Caxias, presidida pelo Advogado Jaconias Morais.Ele que tem desenvolvido várias ações importantes, na área social  e esportiva e que tem beneficiado inúmeras comunidades de Timon e Caxias.

Clique o link ao lado e assista os melhores momentos  da competiçãohttps://www.youtube.com/watch?v=9oH2sSiNptk
Um apoio importante para a realização e sucesso da competição, foi o apoio do deputado estadual Paulo Neto, ele que esteve presente na grande final, tem sido um grande parceiro e incentivador da competição.O mesmo tem dado uma grande parcela de contribuição para o crescimento do esporte na região

Paulo Neto sempre tem estado presente e apoiado as ações esportivas e sociais que são promovidas pela Associação Cultural e Educacional da Região Ribeirinha Timon-Caxias. 
O Advogado Jaconias participou pelo telefone do programa do Galo, que é apresentado na Radio Celestial FM . O mesmo falou do sucesso da competição e fez um balanço geral do grande evento esportivo.
Ouça abaixo a entrevista
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger