E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 15 de abril de 2016

Urgente! Troca de tiros, um bandido morto e muita bala no assalto ao Banco do Bradesco de Mata Roma.


Por: Blog do Foguinho, 15 de abril de 2016.

A cidade de Mata Roma viveu momentos de pânico na manhã desta sexta-feira, 15, onde um grupo de 05 homens fortemente armados assaltaram o Banco do Bradesco na cidade de Mata Roma. Houve troca de tiros entre o segurança e o grupo armado.

Os bandido chegaram em um carro Gol branco, que ficou perfurado de balas, em seguida eles tomaram um carro Etios vermelho na porta do Banco e fugiram do local.


Carro usado na fuga 

Após o assalto, os bandidos levaram o gerente do banco, que fugiram em direção à zona rural, minutos depois o gerente foi liberado e os bandidos continuaram fugindo pela estrada de chão. A Polícia Militar iniciou-se uma perseguição e encontrou o grupo nas proximidades do Rio Estrela, em Mata Roma, que teve início a uma troca de tiros e um dos bandidos morreu no confronto.

O assaltante morto foi identificado por ‘Fulô’, residente em São Luís, é foragido da Penitenciária de Pedrinhas. Ele teria sido beneficiado com a saída temporária de Páscoa, não retornado ao presídio.

Bandido morto no confronto.

A polícia está em perseguição, e o GTA ( Grupo Tático Aéreo) já está em direção a Mata Roma para ajudar os policiais do 16 Batalhão.

As informações foram passadas do Comandante da PM de Mata Roma, Washington, com exclusividade ao Blog do Foguinho.


Veja o vídeo que mostra o momento da troca de tiros da PM com os bandidos.



Muita coragem, dois policias enfrentar um grupo de 05 assaltantes fortemente armados.

O Blog foi informado que apenas dois policiais estavam na ação e confrontou o grupo fortemente armados, que além da coragem de defender e salvar a vida do gerente, os dois policiais foram atrás dos bandidos e conseguiram matar um deles no confronto.

Veja mais imagens da ação no Banco do Bradesco.














Corpo é encontrado próximo ao Cemitério no Bairro Aparecida em Chapadinha.


Na manhã desta sexta-feira, 15, populares encontraram o corpo de um homem identificado por Antonio Gean Marques, 41 anos, nas proximidades do cemitério do Bairro Aparecida, em Chapadinha.

O corpo de Gean foi encontrado por volta das 7h da manhã, onde a Polícia Militar foi acionada e o corpo foi removido para o hospital HAPA. 


O corpo está sendo velado em Santa Rita, Município de Mata Roma.
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger