E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 26 de maio de 2018

Vereadora Vera Lúcia prestigia festa das mães na Escola Augustinho Ribeiro no Bairro Novo Castelo.



A Presidente da Câmara Municipal de Chapadinha, vereadora Vera Lúcia Melo Aguiar participou da festa das mães da Escola Augustinho Ribeiro Aguiar, no Bairro Novo Castelo.

A festa contou com a distribuição de presentes para as mamães.

Em contato com o Blog, a vereadora agradeceu o convite do professor Robison Monteles, que tem feito um bom trabalho a frente da direção da escola.

Como representante política do Bairro, Vera Lúcia tem ajudado a comunidade em diversas datas comemorativas, além das reivindicações que tem feito junto ao governo municipal para outras áreas como; saúde, assistência e Infraestrutura. 

Veja as fotos da festa na Escola Augustinho Ribeiro.








Chapadinha: Encontro do PHS lança Eduardo Sá pré-Candidato a deputado federal

Por: Blog do Foguinho, 26 de maio de 2018.

A plenária do partido PHS realizada na manhã deste sábado, 26, na Câmara Municipal de Chapadinha lançou oficialmente o empresário e ex-vereador de Chapadinha, Eduardo Sá como pré-candidato a deputado federal.

O encontro do partido contou com a presença do deputado Waldir Maranhão, que é pré-candidato ao Senado.

O evento teve a participação também dos vereadores de Chapadinha : Luís Barbeiro, Júnior Carneiro, Nonato Baleco e Missecley Araújo, além de Secretários Municipais.

Em sua fala, Eduardo Sá destacou que a nossa região tem muito eleitores e com capacidade de eleger dois ou mais deputado federal, e que hoje a região do Baixo Parnaíba sofre por não ter um representante legítimo na Câmara Federal, por isso ele está lançando seu nome para assim lutar por melhorias para toda região, disse Eduardo.





https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger