Durante os debates na última sessão da Câmara, segunda-feira (22), o clima esquentou entre o líder do governo, vereador França Nilo (na imagem a direita) e o único parlamentar de oposição, vereador Marcelo Menezes.
Quando Marcelo Menezes atacava o governo, França Nilo resolveu comparar a atual gestão com a administração do ex-prefeito Isaías, pai de Marcelo, que tentou responder, mas já não havia tempo, pois a sessão estava encerrando.
Contudo Marcelo teve tempo pra dizer que iria fazer com que França Nilo respeitasse seu pai e que deixaria pra voltar ao assunto na sessão seguinte, que seria hoje, mas França Nilo disse ter uma viagem marcada para esta quinta-feira. Marcelo então declarou que deixaria o discurso para a próxima segunda-feira, dia 29, pois o que tinha a dizer tinha que ser na presença do vereador França Nilo.
Como os dois parlamentares têm protagonizado cenas de destempero durante discursos, o confronto de segunda-feira é esperado com expectativa na classe política e pelos populares que acompanham as sessões.