E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 4 de julho de 2018

SEMED faz bonito e abre o Arraiá do Povo 2018, confira as fotos.


A SEMED Secretaria Municipal de Educação realizou a abertura do Arraiá do Povo 2018, e as escolas fizeram bonito com as danças e quadrilhas da rede municipal de ensino.

A Secretária Vânia Cristina acompanhou de perto e participou da da grande noite da SEMED que contou com a presença do prefeito Magno Bacelar e da primeira-dama Danúbia Carneiro.

Parabéns a todos da SEMED e também a equipe da Secretaria de Cultura, em destaque o Secretário ED Farma.













Boi da Chapada brilha e dar um show de apresentação na abertura do Arraiá do Povo 2018.


Por: Blog do Foguinho, 03 de julho de 2018.

Na noite de ontem, 03 de julho foi realizado a abertura do Arraiá da Chapada 2018, e o Boi da Chapada, mantendo a tradição, mais uma vez deu um grande show de apresentação na Praça do Povo.

Parabéns a todos pela organização.

Confira como foi a apresentação do Boi da Chapada.

























Tudo Pronto: Loja Magazine Luíza inaugura segunda-feira, dia 09, em Chapadinha.


Já está tudo pronto para a grande inauguração da Loja Magazine Luiza em Chapadinha.

O Blog esteve hoje na loja e conferiu de perto toda estrutura e organização para a inauguração que acontece dia 09, segunda-feira.

Dia 09 a partir das 9:00hs da manhã será a grande inauguração de uma das maiores redes de loja do país, agora em Chapadinha.

Atenção: A gerência da loja informa que os interessados pode ir até a loja e fazer o seu pré-cadastro, para o cartão Magazine Luiza.

Não fique de fora, vá em nossa loja e peça o seu cartão, para aproveitar as promoções de inaugurações.

Confira nossas imagens.








BREJO: Empresa de Segurança Privada "GESP" apresenta resultado positivo com apreensão de armas e objetos cortantes no corredor da folia.



A GESP, empresa privada responsável pela segurança do Corredor Junino em Brejo conseguiu apreender durantes o período junino, nos dias 30 de junho e 01 de julho, diversas armas brancas nas revistas realizadas pelos seguranças. Facas, canivetes e até tesoura foram encontrados escondidos por pessoas tentando entrar no local da festa.

O material foi pego atravésn de revistas manual. Ainda segundo a empresa privada de segurança, a revista vem ajudando bastante para evitar a entrada das armas nos eventos em Brejo.



O Secretário de Cultura Júnior Moraes afirmou, que não só no festejo junino, mas em todos os eventos da prefeitura, equipes da guarda municipal e segurança privada estarão dando apoio a polícia militar, para coibir o porte de armas e deixar a população mais segura.

Neste sábado, dia 07 , tem aula inaugural do projeto Educa Baixo Parnaíba, em Chapadinha.


A equipe Educa Baixo Parnaíba

Convida a todos os alunos que efetuaram inscrições na 2° etapa do projeto de qualificação, para cerimônia de abertura  acontecerá dia 07/07 as 9:00 da manhã no ginásio da FAP, informamos que os alunos menores de 18 anos de idade que compareçam com presença do responsável ( país ), na cerimônia serão entregue camisas e apostilas e material de estudo.

Contamos com a presença de todos vocês.

Força Tática efetua prisão de dupla após assalto em Chapadinha

Policiais Militares da Força Tática efetuaram a prisão na tarde desta segunda-feira (02) de Gabriel Oliveira Moraes e um menor, por assalto e tentativa de assalto no bairro Terras Duras, em Chapadinha.

Policiais Militares da Força Tática de serviço em Chapadinha durante as rondas de rotina pelo bairro Terras Duras, observaram os cidadãos Gabriel Oliveira Moraes e o menor de iniciais G.T.S. em uma motocicleta Honda Pop preta em atitude suspeita. Ao perceberem a presença da viatura policial, os suspeitos partiram em fuga realizando manobras de direção perigosa, sendo interceptados pela equipe mais adiante. Durante a abordagem a dupla, os policiais receberam a informação por meio de populares que os elementos haviam tomado de assalto um aparelho tablet e tentado tomar de assalto celulares de diversas pessoas nas ruas do bairro.
Os infratores, juntamente com o aparelho tablet Samsung encontrado durante a revista pessoal foram conduzidos a Delegacia de Polícia da cidade para serem tomadas as medidas judiciais cabíveis.
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger