E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 4 de julho de 2018

BREJO: Empresa de Segurança Privada "GESP" apresenta resultado positivo com apreensão de armas e objetos cortantes no corredor da folia.



A GESP, empresa privada responsável pela segurança do Corredor Junino em Brejo conseguiu apreender durantes o período junino, nos dias 30 de junho e 01 de julho, diversas armas brancas nas revistas realizadas pelos seguranças. Facas, canivetes e até tesoura foram encontrados escondidos por pessoas tentando entrar no local da festa.

O material foi pego atravésn de revistas manual. Ainda segundo a empresa privada de segurança, a revista vem ajudando bastante para evitar a entrada das armas nos eventos em Brejo.



O Secretário de Cultura Júnior Moraes afirmou, que não só no festejo junino, mas em todos os eventos da prefeitura, equipes da guarda municipal e segurança privada estarão dando apoio a polícia militar, para coibir o porte de armas e deixar a população mais segura.

0 comentários em “BREJO: Empresa de Segurança Privada "GESP" apresenta resultado positivo com apreensão de armas e objetos cortantes no corredor da folia.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger