E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 9 de março de 2020

Belezinha lançará pré-candidatura a prefeita de Chapadinha, dia 22, no grande encontro do PL.



Por: Blog do Foguinho, 09 de março de 2020.

A pré-candidata a prefeita, Ducilene Belezinha, já definiu o dia 22 para fazer o lançamento da sua pré-candidatura a prefeita de Chapadinha.



O evento será organizado pelo diretório municipal do PL 22 e contará com a presença do deputado federal Josimar de Maranhãozinho, que também e presidente do PL no estado.

O local do evento ainda não foi definido.


Chapadinha registra dois homicídios no final de semana: Confira no Jornal Cidade, clique e assista


Confira o programa.


Jornal Cidade- 09 de março de 2020.

-Chapadinha registra 2 homicídios

-Secretárias do governo municipal vão deixar secretarias.

-Magno e Talvane

-Belezinha confirma lançamento da Pré-candidatura.

Confira o programa.

Mãe e filho são executados a tiros dentro de ambulância na zona rural de Arari


Um homem, identificado apenas como Jorge, e sua mãe, conhecida como “Dadá”, foram mortos dentro de uma ambulância que seguia de Vitória do Mearim para São Luís, neste domingo (08). O ataque pode ter sido por vingança e estaria relacionado a um homicídio praticado por Jorge, na noite de sábado (07).
Ele era suspeito de degolar e matar um jovem identificado como “Jubinha”, no Bairro Novo, no centro de Vitória do Mearim.

Na manhã deste domingo, Jorge foi encontrado pela população. Após ser agredido e amarrado, ele foi entregue a uma guarnição da Polícia Militar.

Ele foi levado por polícias para o Hospital Municipal, mas foi diagnosticado com suspeita de traumatismo craniano, sendo encaminhado para São Luís.

A ambulância que fazia o transporte foi interceptada e atingida por vários disparos de arma de fogo no povoado Bamburral, no município de Arari. Jorge e a mãe morreram dentro da ambulância.

O motorista foi atingindo de raspão, mas passa bem. A Polícia realiza diligências para tentar identificar e prender os autores desse ataque criminoso.

Com informações do Gilberto Lima

Jovem é morto a golpes de faca durante festa em Chapadinha


Na noite deste domingo (08), um jovem identificado por Derley foi morto a golpes de faca no Clube Alphaville no Bairro Boa Vista em Chapadinha .

De acordo com informações a vítima, estava numa festa que acontecia no local quando foi surprendido com uma facada acima do peito .


O mesmo ainda chegou a ser socorrido por populares que também estavam no evento, mas ainda segundo informações já sem vida .

Com informações do Blog do Wagner Nascimento.
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger