E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 12 de junho de 2020

População de Anapurus “BOTA A BOCA NO TROMBONE”, e denunciam Prefeita Vanderly; “É UMA VERGONHA, PARA NÓS QUE PEDIMOS VOTOS PRA ELA”; desabafa um produtor rural, que foi impedido de trabalhar.

A população não aquenta mais tanto descaso na administração Pública e usam redes sociais como forma de desabafo. Todos os dias chovem de várias denúncias contra a atual gestão, maioria feita por alguns ex - aliados da prefeita.     
Do Blog do Alexandre Cunha.

No cenário atual em que estamos vivendo entender à necessidade do nosso próximo é de extrema importância não é mesmo? Em qualquer outro lugar seria sim, mas em Anapurus é diferente. 
A população foi surpreendida com a falta de respeito a um senhor lavrador que estava a vender suas mercadorias de forma segura e dentro das normas exigida durante essa pandemia do COVID-19, fiscais sanitários totalmente despreparados e desrespeitosos, ameaçaram multar esse senhor caso sua mercadoria não fosse recolhida do local da venda, detalhe não precisa mais ser oposição pra ser perseguido naquela cidade, pois o senhor relata em alto e bom tom no vídeo que sente vergonha em ser eleitor da prefeita Vanderly Monteles. 
“É UMA VERGONHA NÓS QUE PEDIMOS VOTOS PARA ELA. EU FUI UM QUE DEI A CARA A TAPA PEDINDO VOTO PARA A DONA VANDERLY, TENHO VERGONHA DISSO”; desabafou um produtor Rural ao ser impedido de ganhar  o sustento para sua família.  Veja no vídeo acima.

A pergunta que não quer calar é: como esse cidadão vai pôr a comida em casa, pagar suas dúvidas sem poder trabalha? Será que o mesmo foi beneficiado assim como a sobrinha da prefeita com auxílio emergencial de 1.200 reais? Lhe dando assim um pouco de estabilidade pro sustento da sua família. (Relembre: BOMBA! Sobrinha da Prefeita Vanderly recebe auxílio emergencial e ostenta pacote de dinheiro em rede social.)

O que vemos é um povo acuado, humilhado, se vendo obrigado a fazer coisas sujas pra ter um salário, como no caso das pessoas que servem como laranja no recebimento dos seus proventos, na qual existe todo um esquema onde na conta  recebem um valor, e no bolso é outro,  áudios vazados relatam como funciona essa sujeira supostamente praticada pela filha da prefeita a secretária de finanças Carol Monteles, onde funcionários são obrigados a serem coniventes com este suposto crime de lavagem de dinheiro, tem até carro fretado pra levar as pessoas ao banco, com capataz do lado pra não terem a oportunidade de ficarem com o salário que de fato seriam por direitos seus, isso é uma vergonha pra não dizer humilhante, É CASO DE POLÍCIA! E com bases nos áudios, cabem investigação, o Ministério Público tem que agir,  isso tudo explica também a compra do carro a vista, caríssimo  de luxo de pessoas ligadas a família da gestora. Ouça o áudio abaixo. 

Em Anapurus. Tem dinheiro pra tudo menos pra pagar os contratados em atraso, mas sobra dinheiro para pagar Blogueiro que ataca caluniosamente a prefeitura de Mata Roma e cidades vizinhas, como é o caso do blogueiro Antenor Ferreira, que é beneficiado pra fazer um serviço sujo, e além do mais mal remunerado, pelo o que recebe  não tem garantia para os honorários de um advogado quando fores processado por matérias de conteúdo inverídico.
Blogueiro recebe como auxiliar administrativo, e Exerce função de comunicador, desvio de função, cabe investigação pelo Ministério Público. 

Assim é a gestão de Anapurus,  escândalo atrás de escândalos num momento em que deviam tá se preocupando único e exclusivamente da saúde do seu povo.  
Diante do grande descaso, Muitos moradores de Anapurus vem se manifestado em redes sociais, realizado várias denúncias diariamente. selecionamos uma, o apelo de uma filha que clama por ajudar para o pai, veja. 

Agricultor faz doação de espiga de milho e abacaxi, após ser proibido de vender seus produtos no centro da cidade. A prefeita mandou fechar tudo e o toque de recolher.

Prefeitura de Buriti recebe novo carregamento de medicamento e mantém o abastecimento do hospital e Unidades Básicas de Saúde.


Por: Blog do Foguinho, 12 de junho de 2020.

A prefeitura de Buriti na administração do prefeito Naldo Batista recebeu hoje, 12 de junho,mais um reabastecimento de medicamentos e insumos de necessidade para atenção básica e hospitalar para atender as necessidades do município e principalmente para o combate ao Covid-19.

Em suas redes sociais, o prefeito destacou.

“Estamos trabalhando de acordo com que rege o Ministério da Saúde, não acredite em boatos em rede social, Buriti tem farmácia básica e está totalmente abastecida para atender a população”.

Buriti, Novo Tempo, Nova História!




Cartório do 1º Ofício de Chapadinha faz convocatória a José Vieira Passos, em relação ao processo de Georreferenciamento do Espólio de João Gomes Filho.


A Serventia Extrajudicial do 1º Ofício de Chapadinha convoca José Vieira Passos, em relação ao processo de Georreferenciamento do Espólio de João Gomes Filho.  


https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger