E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 5 de maio de 2021

Deputado Paulo Neto participa de encontro com o Secretário de Saúde do Estado Dr. Carlos Lula, ex-prefeita Iracema Vale e Dr. Jaconias Moraes.

 


O deputado Paulo Neto esteve reunido na tarde desta terça-feira, 04, com o Secretário de Saúde do Estado, Dr. Carlos Lula, juntamente com suas lideranças políticas, em destaque a ex-prefeita de Urbano Santos, Iracema Vale, o ex-candidato a prefeito de Timo, Dr. Jaconias Moraes e o chefe de gabinete, Ermildo Barbosa.

 

Na pauta da reunião, o deputado tratou sobre benefícios para suas bases eleitorais em diversas cidades do Maranhão.


Carlos Brandão se reúne com 6 deputados estaduais tendo como tema trabalho e sucessão.

 




Na noite desta terça-feira, 4, de maio, o vice-governador Carlos Brandao PSDB, se reuniu com seis deputados estaduais para discutir o desenvolvimento do Maranhão em suas bases. A conversa fluiu e ainda falaram de sucessão do governador Flávio Dino-PC do B.   

 

Estiveram presentes os deputados; Rafael Leitoa - PDT, Paulo Neto-Dem, Thaiza Hortegal PP, Ana do Gás PC do B, Fabio Macedo PRB, e o decano Fábio Braga, Solidariedade.

Quem publicou o encontro nas redes sociais foi o deputado Fábio Macedo e que parece ter também articulado o encontro.  

 

“Hoje estive reunido com o vice-governador Carlos Brandão e os deputados Rafael Leitoa, Fábio Braga, Paulo Neto, Thaysa Hortegal e Ana do gás, para discutir o cenário atual do Estado e como podemos buscar melhorias para a nossa população. Foi um momento muito importante, onde também conversamos sobre as eleições de 2022, estabelecemos objetivos para o nosso projeto político e consolidamos cada vez mais nosso grupo para dar continuidade ao trabalho realizado nos últimos anos pelo Governador Flávio Dino!,” diz Fábio Macedo.

 

A deputada estadual Daniela Tema através de um comentário na postagem disse, “faltou eu completando o time. Rs”.

 

Fontes do Blog dizem que Fábio Braga foi muito participativo e uma espécie de referência dado à experiência em que o Parlamentar tem com eleições em sua carreira política. Braga se destaca neste cenário político por sua lealdade e fortes convicções aos seus princípios.

 

Otimismo foi o que não faltou nesta reunião. Rafael Leitoa era só empolgação. Por falar no líder do governo o homem cada dia que passa vai se fortalecendo no processo de sucessão pelo trabalho que presta no Parlamento estadual.

Paulo Neto dispensa comentários. Carlos Brandao de carteirinha o guardião do Baixo Parnaíba segue fazendo o que está ao seu alcance pelo projeto do vice-governador.

 

Thaiza Hortegal seja no Baixo Parnaíba, baixada ou alto Turi, Gurupi e demais regiões em que ela tem atuado, defende o projeto de Carlos Brandão como desenvolvimento do Estado.

 

Dizem que a reunião foi tão salutar que teve quem pedisse que o encontro passasse a ser periódica, uma espécie de foro de discussão do cenário político. E claro que nas próximas edições mais deputados participarão.

 


https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger