E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 18 de junho de 2016

E tome obras! Prefeitura de Mata Roma reinicia obras de melhorias da estrada que liga o Primeiros Campos a Cidade Nova.


Por: Blog do Foguinho, 18 de junho de 2016.

Dando continuação ao projeto de melhorias das estrada da zona rural de Mata Roma, a prefeita Carmem Neto reiniciou o melhoramento do trecho que liga o povoado Primeiros Campos ao povoado Cidade Nova.

Aproximadamente 05 KM de estrada serão feitas para melhorar o acesso dos moradores daquela localidade, que trafegam diariamente para ter acesso a outras localidade e principalmente a Chapadinha.


No começo do ano as máquinas começaram a obra, mas foi suspenso por motivos das chuvas, que atrapalhou a continuação do trabalho. Fora do período chuvoso, as obras reiniciaram e em breve serão entregues uma estrada nova e de qualidade a todos que alí trafegam.


O Blog do Foguinho esteve acompanhando o serviço de perto ao lado do morador Aroldo, que destacou "que mais uma vez a prefeita Carmem Neto está ajudando a comunidade dos Primeiros Campos".

Obras feitas.

A localidade Primeiros Campos já tem Escola, Unidade Básica de Saúde, Casas Populares, Sistema de Abastecimento de água, agora vai receber uma nova estrada.

Mais um Poço Artesiano será inaugurado.

Além dessas obras inauguradas, será iniciado em breve um novo Poço Artesiano para chegar água encanada nas casas  de outras famílias que ainda não foram beneficiadas.

Este é o governo que trabalha em prol do povo da zona rural.

Veja a situação em que se encontra a estrada, que agora ficará só na lembrança, em breve as novas fotos da estrada.






Urgente! Acidente na MA-230, com dois jovens de Chapadinha, um morreu e outro está em estado grave

A vítima fatal foi o jovem “Géo” que é filho do Dom Guilherme, que mora no Bairro Areal, em Chapadinha.



Por: Blog do Foguinho, 18 de junho de 2016.

Duas pessoas de Chapadinha identificados por Géo e Esquerdinha, sofreram um acidente nesta manhã de sábado na MA-230, no trecho que liga Chapadinha/Anapurus.

Os dois estavam em uma moto Titian e o carro vinha no sentido contrário quando houve a colisão, com o impacto, os dois foram arremessados na pista. Géo morreu na hora, e o jovem Esquerdinha foi levado para o Hospital de Chapadinha em estado grave, em seguida foi transferido para São Luis.

O condutor do carro é da cidade de Brejo e foi encaminhado para Chapadinha com um ferimento no Braço.

 Os dois da moto são do Bairro Areal.

-A vítima fatal foi identificado por Geovane Aguiar de Sousa, mas conhecido por “Géo” de 42 anos, que é filho do Dom Guilherme, que mora na Avenida Augustinho Ribeiro de Aguiar no Bairro Areal, em Chapadinha.

-Esquerdinha é filho de Luis Guilherme, os dois jovens eram primos.


Lamentável situação.









Já já mais informações.
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger