E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 22 de julho de 2017

Urgente: Homem é executado a tiros nas Mil Casas em Chapadinha.


Por: Blog do Foguinho, 22 de julho de 2017.

Um homem identificado por Ronaldo Gomes, 48 anos, foi alvejado a tiros na noite deste sábado, 22, nas Mil Casas em Chapadinha. De acordo com informações, Ronald estava em uma rua quanto os atiradores chegaram e dispararam o tiro contra ele acertando nas costas.

Ronaldo foi socorrido e levado para a UPA, mas minutos depois veio a óbito.

Tudo indica que a arma era caseira e causou 9 perfurações nas costas.

Ronaldo Gomes trabalhava como eletricista na empresa Amorim Coutinho.

Chapadinha: com a chegada do Supermercado Mateus, empresário chapadinhense anuncia que vai construir um Mini Shopping ao lado.


Após o anuncio da vinda do Supermecado Mateus para Chapadinha, um empresário chapadinhense entrou em contato com o Blog do Foguinho para informar que vai construir um Mini Shoping bem ao lado do Mateus.

A idéia é transformar esta área em um grande centro comercial com a capacidade de distribuir renda e emprego a população.



O empresário destacou...

"Com achegada do Supermercado Mateus, eu já estou com o projeto para a construção do Mini Shoping com área de Cinema, Praça de Alimentação e diversas lojas", disse o empresário chapadinhense.

Neste mês do amigo a Sharlom Móveis prepara uma promoção arrasadora pra você.


De 24 a 31 de julho você tem compromisso marcado com a Sharlom móveis do centro, neste mês do amigo a sharlom móveis tem o maior prazer de contar com sua amizade, e pensando em você além da promoférias faz também a promoção AMIGO DO PEITO.

Uma promoção como você nunca viu em nossas lojas, preços de amigo de verdade e condições jamais vista no varejo para suas compras e pagamentos, confira só:

Nas suas compras parceladas, você poderá ganhar até 50% de desconto e com primeiro pagamento somente para o MÊS DE OUTUBRO, isso mesmo, você paga a primeira parcela no mês de OUTUBRO DE 2017.

E pensando com muito carinho em nossos amigos inadimplentes, realizaremos ainda uma oferta relâmpago para você limpar seu nome junto a loja QUITANDO OU NEGOCIANDO SEUS DÉBITOS COM JUROS ZERO.

Mas atenção, será somente nos dias 24 a 31 de julho, e você é o nosso convidado especial pra aproveitar nossas super ofertas, tudo em comemoração à nossa amizade.


Promoção pra celebrar o amigo do peito é na sharlom móveis, economia e qualidade com carinho.

Brejo: Marcos Caldas destaca início da reforma da Praça Benedito Leite em parceria com o governador Flávio Dino.


O governador Flávio Dino atendendo um pedido do prefeito Zé Farias e do aliado Marcos Caldas, vai dar início a reforma da Praça Benedito Leite, em Brejo.

A obra tem a precisão de inauguração em novembro.

Na rede social, o ex-deputado Marcos Caldas agradeceu...


“Chegada dos materiais para o início da reconstrução da praça Benedito Leite em Brejo. Mais uma vez agradeço ao Governador Flávio Dino por atender mais um pedido meu”.

A imagem pode conter: atividades ao ar livre

A imagem pode conter: céu, nuvem e atividades ao ar livre

Prefeitura de Brejo compra transporte para uso exclusivo de pacientes com tratamento de hemodiálise.


A prefeitura de Brejo, com recursos próprios fez a aquisição de um van para o Transporte dos pacientes que fazem tratamento de Hemodiálise em São Luis. Essa foi uma atitude do prefeito Zé Farias com a Secretária de Saúde Polyana, que ouviram a reivindicação dos pacientes que pediram este transporte exclusivo e hoje com apenas 07 meses de governo já é uma realidade no município.


O Diretor do Hospital Dr. Zé Filho, um dos maiores contribuintes na organização da saúde, destacou que, este veículo, comprado com recursos próprios é um grande passo, além de muitos outros que estão no projeto para melhorar a saúde da população brejense.

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger