E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Homenagem! 12 de Outubro é dia das Crianças

O Blog do Foguinho Está parabenizando todas as Crianças, por esta data tão importante na vida de cada uma, essa é uma homenagem para as crianças que acessam essa página ou são filhos de amigos e internautas que estão diariamente em nosso blog.
12 de outubro, Parabéns pelo o dia da criança.

Aberto o concurso da Polícia Militar com 40 vagas para Chapadinha


O Governo do Estado do Maranhão abriu seleção para 2379 novas vagas na Secretaria de Segurança Pública, sinalizando a busca da constante melhoria dos serviços prestados e abrindo boa oportunidade para quem procura começar 2013 de emprego novo.

As vagas disponíveis são: 2.000 vagas para Soldado da Polícia Militar, 150 para Soldado Bombeiro Militar, 40 vagas para os cargos de Delegado da Polícia Civil e 189 para as funções de Auxiliar de Perícia Médica Legal, Escrivão de Polícia, Farmacêutico Legista, Investigador de Polícia, Médico Legista, Odontolegista e Perito Criminal.

As inscrições foram abertas nesta quarta-feira, dia 10 de outubro e serão encerradas no dia 06 de novembro. Os salários mensais variam de acordo com o cargo e o destaque vai para o cargo de Soldado e Bombeiro da Polícia Militar R$ 2.240,00 e Delegado da Polícia Civil R$ 12.029,87.
Importante destacar que para todas as funções, é necessário ser maior de 18 anos, estar quite com a Justiça Eleitoral e não cumprir sanção por inidoneidade aplicada por órgãos públicos.
As inscrições podem ser feitas pelo site da FGV Projetos, organizadora do concurso
 
Para a cidade de Chapadinha serão oferecidas 40 (quarenta) vagas, sendo 10 % das vagas destinada ao público feminino.

Confirmado! Festa da vitória de Tina Monteles será animada com Forró do Pagobio neste Sábado em Anapurus

A festa neste Sábado 13, na cidade de Anapurus , em comemoração a vitória de Tina Monteles, ficará por conta da Banda Forró do Pagobio.
A festa começará com várias atrações locais do município a partir  das 19:00 e logo após a festa será finalizada com a banda diretamente de Teresina-PI, na Praça de eventos Zé Bedeu.

A Banda Forró do Pagobio toca, Forró, Axé, Swingueira. De tudo um pouco para animar a vitória de Tina Monteles na cidade de Anapurus.

A Banda animou o carnaval deste ano 2012, na cidade de Anapurus.


Belezinha eleita, Prefeita só em janeiro


A Senhora Dulcilene Pontes Cordeiro,a Belezinha, Eleita Prefeita de Chapadinha na gestão 2013-2016, só receberá o nome de prefeita do município em janeiro, onde será realizado a posse de prefeita,  vereadores e secretários municipais.

Na eleição de 2008 quem ganhou as eleições municipais na cidade de Chapadinha foi o Senhor Isaías Fortes, quem foi  prefeita em janeiro foi a candidata Danúbia Carneiro, em Mata Roma que venceu as eleições em 2008, foi o candidato Grachal, quem assumiu em Janeiro foi a candidata Carmem Neto.

Belezinha ganhou as eleições municipais, mas ela só será prefeita em Janeiro, ele foi eleita com a maioria absoluta dos votos, o povo votou e elegeu ela para ser a prefeita de Chapadinha.

Nosso Blog só tem a dizer que Chapadinha está em fase de crescimento e desenvolvimento,  que a futura prefeita faça valer todos votos de confiança depositado nela, que faça um bom Governo para todos, porque quem tem ganhar é Chapadinha e o povo.

E estamos aqui para cobrar dos futuros governantes de cada município os trabalhos a ser realizado, e elogiar cada trabalho concluído.

Blog do Foguinho


https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger