E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 24 de abril de 2019

Dia 04 de maio terá em Chapadinha a volta do Cantor "Kabral" o Rei da Seresta na Associação Boa Vontade.


O fenômeno do arrocha está de volta em Chapadinha, o rei da seresta Kabral.

Kabral estará fazendo uma grande festa na reabertura das festividades na Associação Boa Vontade no dia 04 de maio.

Ainda terá a participação do cantor Romildo Show e Drika do Forró Aperte o Play.

Realização: Geovacy e Luís Produções.

Homem cai de laje de um prédio e fica em estado grave em Chapadinha.




 Por: Blog do Foguinho, 24 de abril de 2019.


Por volta das 9h da manhã desta quarta-feira, 24, um pedreiro identificado por Telmir, 39 anos, caiu do terceiro andar de um prédio na Avenida Ataliba de Almeida, em Chapadinha.

De acordo com informações de familiares, Telmir estava trabalhando em uma instalação elétrica quando o fio encostou na fiação de Alta Tensão. O homem sofreu uma descarga elétrica e caiu do terceiro andar do prédio.

Local do acidente.


Ele sofreu uma forte pancada na cabeça e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiro, que  o encaminhou para o Hospital HAPA.

De acordo com informações, Telmir está na ala vermelha do HAPA em estado gravíssimo.

A direção do Hospital está providenciando a sua transferência para um Hospital em São Luis.

Atualizado as 21:55h.



Quadrilha junina estilizada chapadinhense se prepara para estréia e animar os festejos juninos em Chapadinha e várias regiões do estado


Em 2019 nasce um espetáculo junino em Chapadinha, uma quadrilha junina estilizada apresentando figurinos trabalhados em muito brilho, lindo espetáculo, emoção e alegria.

Estamos nos referindo da 1° quadrilha junina estilizada de Chapadinha, cujo nome é "Quadrilha Junina Rei do Nordeste". Este é um projeto cultural independente que vem sendo trabalhado desde o mês de fevereiro por seus brincantes com ensaios diários.

O idealizador deste projeto é o jovem Chapadinhense Heryson Bruno, que segue comandando juntamente com sua equipe formada por coordenadores, apoiadores e pais de integrantes. O que para alguns pode ser diversão, para muitos é algo feito com amor e carinho.


O idealizador da Junina Rei do Nordeste acredita que a cultura abre portas para os jovens e levam a caminhos que os tornam futuros adultos responsáveis e cidadãos de bem. A junina irá apresentar uma temática própria juntamente com seus figurinos, coreografias e outras surpresas.

A coordenação informa a todos que já se encontra aberto o período para contratos de apresentações e também para empresários que desejam apoiar este projeto cultural.

Venham juntos conosco abraçar este espetáculo cultural de jovens amantes da cultura e da dança, seja um apoiador e seu nome, empresa e sua loja será divulgado por onde este espetáculo junino passar.

Em poucos dias será divulgada a data da festa de lançamento da temática 2019 da quadrilha, será uma feijoada acompanhada de piscina, música, alegria e diversão.

Quadrilha Junina Rei do Nordeste.

Mais informações Heryson Bruno (99)991241799


















Em audiência com o governador Flávio Dino, Padres de Brejo e Urbano Santos reivindicam construção da “Fazenda da Esperança” na região.



Por: Blog do Foguinho, 24 de abril de 20189.

Dom José Valdeci Bispo da Diocese de Brejo, juntamente com Pe. James Teixeira (Pároco de Urbano Santos) e Pe. Francisco das Chagas apresentaram ao governador Flávio Dino em audiência a necessidade da construção da Fazenda da Esperança em nossa diocese, obtendo a disponibilidade do governo para a construção do projeto. Nesta mesma ocasião foram apresentadas outras necessidades da população do Baixo Parnaíba: Educação, Segurança pública, Direitos humanos, Meio ambiente, e regularização fundiária. 


A diocese de Brejo buscar sempre assumir sua missão profética, no compromisso de defender e exigir políticas públicas que garantam os direitos básicos para uma vida digna.


Descontão de 15% no desbloqueio inicial do seu cartão Paraíba

Aproveite! O Paraíba traz uma promoção até dia 27 de abril, no desbloqueio inicial do seu cartão Paraíba. Ganhe 15% comprando a partir de R$ 200,00  somente nos setores de moda!
Não perca essa oportunidade de renovar seu guarda roupa.
Espalhe por ai:

Espaço Bem Estar Life, lança promoção Dia das Mães


A melhor e mais completa loja de suplementos alimentares emagrecedor de Chapadinha e região "Espaço Bem Estar Life" . Informa que está com uma super oferta em seus produtos é a promoção "Mãe amor sempre presente" . Confira :



Então você que deseja emagrecer com saúde e confiança procure "Espaço Bem Estar Life", representante oficial dos produtos BEM ESTAR LIFE . Fica localizada na Rua Celina Araújo N° 453 - Centro (Atrás da Landry Móveis) e conheça os benefícios dos nossos produtos .



Aqui você encontra os melhores e mais eficaz kits emagrecedor Regu Fine e Regu Life, além do melhor atendimento da cidade . você também encontra suplementos naturais para melhorar seu estilo de vida . Suplementos com capacidade para :
* Melhorar seu desempenho físico e mental .
* Emagrecedor Saudável
* Ganho de Massa Muscular
* Auxilia no metabolismo
* Fortalecimento de Unhas e cabelos
* Diminui o risco e queda de cabelos
Dentre muitos outros .

Ao comprar qualquer produto você ganha um cupom para concorrer ao sorteio de 5 prêmios .

1° Prêmio - 01 Café verde + Chá Regu Life.
2° Prêmio - 01 Gel Slim + Chá Regu Life .
3° Prêmio - 01 Colágeno em cápsula + Gel Slim .
4° Prêmio - 01 óculos de sol (Loja Moça Bonita) .
5° Prêmio - 2 meses de tratamento para flacidez (Clínica Bioestatística) .

E para sua total comodidade mande uma mensagem para o WhatsApp (98) 99189-6689 – (98) 99202-7221 que entregamos em domicílio, parcelamos sua compra nos cartões de crédito .


E você que deseja adquirir uma renda extra venha ser um dos nossos representantes, faça seu cadastro na Rua Celino Araújo N° 453 - Centro e seja bem vindo a família Bem Estar Life . Melhores informações ligue : (98) 99189-6689 / (98) 98414-0879 .
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger