E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 21 de março de 2019

Hospital Regional de Chapadinha supera a meta de mil cirurgias já realizadas.

Equipe médica do HRC no Centro Cirúrgico.


Por: Blog do Foguinho, 21 de março de 2019


Atender a grande demanda de cirurgias é um desafio enfrentado diariamente na saúde pública, desafio esse aceito e cumprido pelo Hospital Regional de Chapadinha.

Inaugurado em 11 de agosto de 2018,  a grandiosa estrutura conta com 4 centros cirúrgicos e 52 leitos, e em menos de um ano de funcionamento, superou a meta de 1.000 cirurgias realizadas, reduzindo, dessa forma, as demandas reprimidas dos municípios, diminuindo as filas de espera e garantindo Saúde de qualidade a população maranhense! Graças ao empenho do Governo do Estado, do Secretário de Saúde e de toda equipe multidisciplinar que atua no Hospital é possível contribuir nessa missão de devolver saúde aos pacientes.

Em Chapadinha, Campeão das Motos lança promoção em Pneus de Biz e Pop de R$ 69,00 confira também outras peças e acessórios para sua moto.


Por: Blog do Foguinho, 21 de março de 2019.

Em Chapadinha, Capeão das Motos lança promoção em Pneus de 69,00, confira também outras peças e acessórios para sua moto.

A Loja e oficina de moto, Campeão das motos, lançou uma grande promoção de pneus para sua Biz  e Pop “Traseiro” no valor de R$ 69,00.

A loja Campeão das motos tem mecânicos treinados e pronto para lhe atender. Venha e faça seu orçamento para sua revisão.

Estamos com uma loja completa de peças e acessórios para sua moto.

A loja está localizada na Av.Ataliba de Almeida, próximo ao Restaurante popular no Bairro Terras Duras.

Fone: 99175-6542.










Atenção Chapadinha, Instituto 11 ELO abre vagas nos cursos Técnico em Enfermagem e Radiologia faça sua matrícula.





Atenção Chapadinha- MA e região estamos com matrículas aberta para os cursos Técnico em Enfermagem e Radiologia, você que tem interesse de realizar sua matrícula em um desses cursos não perca mais tempo e venha se qualificar para o mercado de trabalho, porque em Chapadinha você conta com a Escola Técnica 11 ELO- INSTEP de São Luis-MA, corra e garanta logo sua vaga, estamos com um valor promocional nas matrículas. E nesse próximo domingo dia 24 de março estaremos dando início a turma do curso Técnico em Radiologia venha logo e garanta sua vaga.

Maiores informações com Jeconyas Portella zap (98) 99161- 8475.

Endereço Escritório; Localizado na Rua 7 de Setembro n 375 Bairro Campo Velho!


https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger