E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Novidade! Carro Escolar particular em Chapadinha é só ligar.


O amigo “Filho” que trabalhou durante anos em Chapadinha como taxista para São Luis, agora dispõe de um táxi particular, para deixar e buscar seu filho na Escola de segunda a sexta-feira em Chapadinha.

O carro é uma Doblô e seu filho vai estar em boas mãos. Buscamos o aluno na porta de casa e deixamos na porta da Escola, com total conforto e segurança.

O pagamento é mensal

Ligue nos fones: 9153-1735 ou 9964-5510


Nota! Prefeitura de Chapadinha suspende contrato com locadora de veículos denunciada.

O Blog do Alexandre Pinheiro e o programa direto ao Assunto da Mirante FM, esteve denunciando um suposto esquema que envolveria o nome da Prefeitura de Chapadinha. 

Veja o recorte da matéria no blog.

A Prefeita de Chapadinha para mostrar a transparência do seu Governo, abriu um inquérito e suspendeu o contrato da empresa denunciada, Queops Transportes e Construções Ltda/ ME.

Veja a nota da Prefeitura de Chapadinha



Diante dos fatos ocorridos nos últimos dias que envolvem a empresa de locação de veículos Queops Transportes e Construções Ltda/ ME, a Prefeita Ducilene Belezinha determinou a suspensão do contrato de locação com a empresa Queops até a conclusão das investigações por parte do departamento jurídico do município, que já instaurou processo administrativo para apurar os fatos.

Por: ASCOM/ Prefeitura.

Prefeitura de Chapadinha paga servidores, aposentados e pensionistas hoje, 31 e saúde amanhã


Inicia nesta quarta-feira (31), o pagamento dos servidores municipais de Chapadinha. Os aposentados, pensionistas e os funcionários administração e Assistência Social do município estão entre os que recebem seus vencimentos.

De acordo com o diretor do Instituto de Previdência de Chapadinha ( IPC ), Aldy Saraiva, ainda na terça-feira foi realizado o depósito dos aposentados e pensionistas na agência bancária responsável pela liberação dos proventos. 
Saúde

Informamos também que os servidores da Secretaria de Saúde receberão o pagamento amanhã, dia 1º de agosto.


Os servidores da Educação foram pagos no último dia 22.


Por: ASCOM/Prefeitura

Cadeia! Polícia prende assaltante que cortou a mão da vítima em Chapadinha

Suspeito, Caio César Lima

Por: Blog do Foguinho, 31 de Julho de 2013.

Um Jovem ao retornar da casa de sua namorada, na noite do dia, 29, no Bairro Campo Velho, foi surpreendido por um assaltante que pediu dinheiro. A vítima por não ter nenhum valor no bolso para dar ao bandido, o assaltante se irritou e deferiu um facão em direção a vítima, causando um grande corte na mão.
Imagem Ilustrativa da mão da vítima

A vítima foi levada para o hospital onde sofreu uma grande lesão na mão.

Através de denuncia, a Polícia Militar prendeu na manhã de ontem,30, no Bairro Parque Independência  o suspeito, Caio César Lima,  que foi ouvido pelo delegado e ficou preso no CDP em Chapadinha.

E agora? Flávio Dino elogia e reconhece modelo de gestão de Luís Fernando

Por essa ninguém esperava, nem mesmo a corja do PCdoB. Ontem, dia 30, foi divulgado nas redes sociais a imagem de uma matéria publicada em 2009 no extinto Jornal Diário da Manhã, em que o chefão do comunismo Flávio Dino elogia e reconhece o modelo de gestão adotado pelo secretário Luis Fernando (Infraestrutura), em São José de Ribamar.
Na matéria diz: “o deputado federal Flávio Dino (PCdoB) elogiou durante visita ao prefeito Luis Fernando Silva (DEM), o modelo administrativo transparente e eficiente implantado pelo gestor, desde 2005, em São José de Ribamar (sic)”.
O chefão do comunismo acompanhando de Humberto Coutinho, Geraldo Castro e Rose Sales, ambos do PCdoB, e dos presidentes dos diretórios municipal e estadual do partido comunista, Márcio Jerry e Jerson Soares, afirmou ainda que “São José de Ribamar já melhorou muito com Luis Fernando”.
Agora para Flávio Dino, Luis Fernando simplesmente não presta e deixou de ser exemplo de modelo de gestão e passou a representar a continuidade de um modelo de gestão arcaica e maléfica. Como se percebe, o discurso do chefão do comunismo não passa de retórica e oportunismo.
Flávio Dino precisará de desculpas bem elaboradas para desfazer o que ele mesmo já reconheceu sobre Luis Fernando e dizer que o que se aplicou em São José de Ribamar não é o que espera de um governador. (Blog do Marcelo Vieira, com edição deste)
Abaixo a imagem da matéria do Jornal Diário da Manhã:
jornal-diario

Fonte: Luis Pablo
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger