E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 29 de outubro de 2019

Urgente: Chapadinhense Laércio acaba de falecer vítima de infarto na cidade de Brejo.



Por: Blog do Foguinho, 29 de outubro de 2019.

O chapadinhense, Laércio, faleceu na tarde desta terça-feira, 29, vítima de um infarto na cidade de Brejo.

Laércio é de Chapadinha, mas estava morando em Brejo onde era gerente de um depósito de gás.

Ele é irmão do policial Ariel e filho do fotógrafo Sr.Sinuca ( Berça).

Monstro: Filho mata a própria mãe e enterra no quintal de casa na cidade de Santa Quitéria.


Por: Blog do Foguinho, 29 de outubro de 2019.

Uma mulher identificada por Lúcia, que estava desaparecida desde sábado, 26, foi encontrada morta e enterrada no quintal de sua própria residência na cidade de Santa Quitéria.

O corpo da mulher foi encontrado na tarde desta terça-feira, 29, dentro de uma geladeira, e enterrado no quintal da casa. 



O filho foi preso em flagrante pela polícia e já  está sob a disposição da justiça.

Polícia Civil de Chapadinha (MA) cumpre 7 mandados em dois dias.


Resultado de imagem para Polícia Civil do Maranhão
Por: Blog do Foguinho, 29 de outubro de 2019.

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da Delegacia de Polícia de Chapadinha (MA), cumpriu, em um intervalo de dois dias, 7 (sete) mandados judiciais. Dos sete mandados, três eram relativos a busca e apreensão domiciliar e quatro relativos a mandados de prisão preventiva.

Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos na Vila Brasil, Campo Velho e no Povoado Tinguis, todos no município de Chapadinha (MA).

As prisões foram executadas em desfavor de Leandro Graciana de Lisboa, indiciado por roubo majorado e associação criminosa, Romário Siqueira dos Santos, indiciado por tentativa de homicídio, José Márcio Pereira da Silva, condenado por extorsão, e João Batista Alves Monteles Filho, condenado pela prática de vários roubos majorados. José Márcio e João Batista foram condenados pela prática de delitos, respectivamente, nos municípios de São Benedito do Rio Preto (MA) e Anapurus (MA).

Irmãos são amarrados em poste e espancados após tentativa de roubo em São Luís

Na segunda-feira (28), os irmãos Ronilson e Rednilson Monteiro da Silva foram amarrados e espancados após tentarem roubar um celular de um homem na Ponta do Farol, em São Luís.
Segundo informações, a vítima utilizava o celular na frente de um condomínio quando foi abordada. Ao perceber que um suspeito apenas simulava ter uma arma sob a camisa, o homem resolveu reagir.
Houve luta corporal entre os assaltantes e o homem por alguns minutos. Em seguida, apareceram outros moradores que ajudaram a imobilizar a dupla. Os dois foram amarrados em um poste e sofreram agressões até a chegada da polícia.
Os assaltantes foram encaminhados ao Presídio de Pedrinhas, e o caso foi registrado no Plantão das Cajazeiras.
Tocador de vídeo
00:00
02:17
Tocador de vídeo

CHAPADINHA | Polícia Militar em Conjunto com a Polícia Civil Prende Fabricante de Armas de Fogo



Mais uma vez, com a ajuda da população através de denúncias, a Polícia leva mais um fabricante de armas de fogo a prisão, em Chapadinha/MA.

Na tarde do último sábado (26/10/2019) a equipe de Policiais Militares do GSA em conjunto com a Polícia Civil, através de denúncia anônima, prenderam em flagrante delito, o individuo Marcelo dos Santos da Costa, 24 anos, residente no Bairro Areal, onde o mesmo estava fabricando armas de fogo no quintal de sua residência, ao ser preso os policiais fizeram uma busca no local e encontraram uma espingarda e vários objetos e equipamento utilizados para a fabricação das armas de fogo.

De pronto os Policiais deram voz de prisão ao autor do delito e apresentaram o mesmo na delegacia para as devidas providencias.

OBJETOS E EQUIPAMENTOS APREENDIDOS:

- Uma Espingarda calibre 36
- 13 canos
- 02 coronhas
- 01 furadeira
- 01 esmerilhadora
- 06 moldes para fabricação de Pistola
- 03 tornos
- 01 paquímetro
- 01 Lima
- 01 alicate
- 01 chave inglesa
- 01 cartucho CAL 36

Júnior Moraes deixa a secretaria de cultura para assumir a assessoria geral de emprego e renda do município de Brejo.

Júnior Moraes

O secretário municipal de cultura e comunicação de Brejo Júnior Moraes usou sua rede social para comunicar que estar deixando o comando da secretaria de cultura e comunicação para assumir a assessoria geral de emprego e renda do município de Brejo. O novo secretário de cultura a partir do dia primeiro de novembro será Aléssio Linhares.

Aléssio Linhares

Nota

“Após dois anos e dez meses, estou encerrando um ciclo da minha vida pública e me preparando para iniciar outro. A partir do dia primeiro de novembro nessa sexta feira vou assumir o cargo de assessor geral de emprego e renda do município, deixando a Secretaria de Cultura e Comunicação. Durante todo esse tempo, procurei administrar com responsabilidade e transparência. Fizemos muito pela cultura de nossa cidade. Por exemplo, implantamos uma escola de música, realizamos eventos culturais com grandes artistas e fortalecemos brincadeiras como o Bumba Boi Encanto dos Muypurás. Agradeço e prefeito e amigo Zé Farias pela confiança e oportunidade. Agora, a Secretaria de Cultura ficará a cargo do nosso querido Aléssio Linhares, que vai encontrar uma secretaria organizada e em melhor condições do que encontrei quando assumi. Por conta disso, nossa amiga Rosa Enfermeira irá assumir a vaga na Câmara Municipal.

Nessa nossa etapa, minha missão vai ser fortalecer a geração de emprego e renda em Brejo, ajudando assim no desenvolvimento do município. Vou contribuir muito mais com a gestão do prefeito Zé Farias. Que Deus me abençoe e louvado seja Seu Nome”.

Júnior Moraes.
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger