E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 22 de setembro de 2020

Filiada ao PTB, Candidata a vereadora Vânia Cristina registra candidatura no TSE e disputará vaga na Câmara Municipal de Chapadinha.

 

Por: Blog do Foguinho, 22 de setembro de 2020.

 

A Candidata a vereadora pelo PTB, professora Vânia Cristina realizou na tarde desta terça-feira, 22, o seu registro de candidatura no TSE e estará disponível daqui a pouco no sistema "Divulga" da Justiça Eleitoral.

 

A partir desse momento, Vânia Cristina é oficialmente candidata a vereadora e vai disputar uma das vagas do PTB.

 

Desejamos boa sorte e uma ótima campanha a candidata.





Urgente: Jovem de Chapadinha morre vítima de acidente de carro na cidade de Querência no Mato Grosso.

 



Por: Blog do Foguinho, 22 de setembro de 2020.


Morreu por volta das 11h da manhã desta terça-feira, 22, o jovem chapadinhense, João Paulo, vítima de um acidente de carro na cidade de Querência no Estado do Mato Grosso.

 

De acordo com informações, João Paulo Lobo de Sousa, 23 anos, estava em uma Ford Ranger com outros funcionários de uma empresa, e ao retornar do trabalho o motorista perdeu o controle do carro e captou o veículo na estrada, o jovem morreu na hora.

 

Pelo menos 06 funcionários sofreram ferimentos e estão internados em um hospital da cidade.

 

João Paulo tinha ido trabalhar no Mato Grosso recentemente, e morava no Bairro Mil Casas em Chapadinha.















Advogados de Belezinha desarticulam artimanha de Danúbia no TCU e Belezinha está 100% ficha limpa na Justiça Eleitoral.

 


Por: Blog do Foguinho, 22 de setembro de 2020.

 

Advogados do Escritório Rêgo Carvalho Gomes e Consultoria desarticularam mais uma artimanha da ex-prefeita Danúbia Carneiro que tentava jogar erros de sua gestão para deixar Belezinha com processos no TCU.

 

Belezinha venceu o processo e está 100% ficha limpa e sem nenhum processo no TCU e pronta para disputar a prefeitura de Chapadinha.

 

De acordo com o processo, na data de hoje, 22h, a 2• Câmara do TCU nos autos da TC n. 005.910/2029-6, de forma unânime, deu provimento ao recurso de reconsideração e excluiu qualquer responsabilidade da Belezinha quanto a omissão do dever de prestação de contas do PDD- 2011.

 

O TCU entendeu que a Belezinha não recebeu as verbas referentes ao PDDE, bem como, não foi omissa, pois, mesmo diante da falta da devida transição quando assumiu o governo, tomou as medidas cabíveis e necessárias, demandando judicialmente a ex-prefeita Danúbia Carneiro, visando resguardar o patrimônio público, nos termos da Súmula 230 da Eg. Tribunal de Contas.

Veja o vídeo do Ministro do TCU que inocentou Belezinha e jogou as responsabilidades para Danúbia.

 


Polícia Militar prende dois jovens com "arma de brinquedo" tentando aplicar assalto próximo a Praça do Povo,

 


Por volta de 02h30min de hoje (22.09), Policiais Militares de serviço em Chapadinha foram informados de que na área do Parque de Diversões (Praça do Povo), dois indivíduos estariam tentando realizar assaltos a uma motocicleta, uma equipe da Força Tática se deslocou até o local informado, fez rondas e conseguiu localizar os dois suspeitos, que ao avistarem os policiais tentaram fugir, mas foram capturados.

Os suspeitos ao serem contidos foi confirmado serem menores de idade, e com eles foi encontrado um Simulacro de arma de fogo (Revolver). Os menores apreendidos juntamente com o simulacro foram encaminhados e estregue na delegacia de Policia Civil de Chapadinha, para conhecimento e providências. 

 

Polícia Civil cumpre dois mandados de prisão em Chapadinha.

 


Por: Blog do Foguinho, 22 de setembro de 2020.


A Polícia Civil do Estado do Maranhão cumpriu, nesta segunda-feira, 21, dois mandados de prisão em Chapadinha, em desfavor de A. J. S. M. e também contra L. C. V, ambos condenados pela prática de roubo majorado no município de Chapadinha (MA). Após as formalidades os presos foram encaminhados à Unidade Prisional de Ressocialização local (UPR)


https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger