E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Olivnet informa: Torre do Centro vai passar por manutenção neste domingo, das 6h às 12h

A nova direção da Olivnet (que brevemente estará com novo nome), informa aos usuários do Centro da cidade de Chapadinha, que a torre daquela área vai passar por manutenção das 6h ao meio-dia (podendo terminar mais cedo), com o objetivo de melhorar a qualidade dos serviços oferecidos pela provedora aos seus clientes.

A diretoria pede a compreensão de todos e agradece a preferência.

Mais informações:
Na Olivnet, em novo endereço: Rua São Raimundo, Nº 20, Bairro Corrente, em frente à Capela de São Raimundo.

Fone: (98) 99142-4959 – Falar com Leléia Almeida.

Hildo Rocha visita obra do Italuis é culpa Flávio Dino pelos transtornos.

Em pronunciamento na tribuna da Câmara federal, o deputado Hildo Rocha disse que mudanças no projeto, feitas por determinação do governador Flávio Dino são as verdadeiras causas do rompimento da nova adutora do Italuis. “Não havia necessidade de mudar o projeto. O governador mudou para receber aditivos, para faturar mais. Mudou para permitir que empresas de engenharia ligadas ao partido político dele pudessem participar da obra”, declarou Rocha.
Trapalhada e sabotagem
O deputado classificou o episódio como trapalhada. “O que que aconteceu?  A população ficou cinco dias sem água em consequência da trapalhada que o governador fez. Para tentar se justificar disse que houve sabotagem. Levou até polícia para tentar intimidar os operários. Mas, quem fez sabotagem foi ele mesmo. A verdadeira sabotagem ocorreu na mudança do projeto original”, afirmou Hildo Rocha.
Vexame
Segundo o deputado, o governador tentou usar a obra para se promover politicamente, mas terminou passando por novo vexame. “Anunciaram com estardalhaço que nos próximos 100 anos não haveria interrupção no fornecimento de água. Resultado: a cidade voltou a receber água bombeada pela antiga adutora que foi feita em 1982. O racionamento continua”, lamentou.
Atestado de incapacidade
Hildo Rocha disse que o caso denota atestado de incapacidade do governo Flávio Dino. “De 2012 a 2014, a governadora Roseana Sarney fez 90% da obra. Em três anos Flávio Dino não deu conta de terminar o projeto”, criticou.
Fiscalização

O descumprimento do prazo de entrega da obra motivou o deputado Hildo Rocha a requerer fiscalização por parte da Comissão de Fiscalização Financeira e Controle (CFFC) da Câmara federal. A vistoria aconteceu no dia 11 de julho de 2016. Na oportunidade o então presidente da Caema, Davi Teles, garantiu que a obra seria entregue em outubro do ano passado.
“Não conseguiram cumprir o compromisso. Mudaram o projeto, fizeram aditivo sem necessidade e o abastecimento de água continua precário. A obra, orçada em mais de 100 milhões de reais é para acabar com o racionamento de água em São Luis. Se isso não acontecer vou culpar única e exclusivamente o governador Flávio Dino”, garantiu Hildo Rocha.

Confira a lista dos ganhadores da 129ªextração do Chapada feliz

Nenhum texto alternativo automático disponível.

GANHADORES DA 129* Extração
10/12/2017
1’ PRÊMIO - (2.500,00)
NOME: VALDEY BIZERRA CAVAUCANTE
Nº CARTELA: 20788-88
RUA: PAULINO FRANCISCO MONTELES Nº S/N
BAIRRO: AEROPORTO
CIDADE: ANAPURUS -MA
VENDEDOR: BIOFARMA
2’ PRÊMIO - (2.500,00)
NOME: HILDAELSON VASCONSELOS DA SILVA
Nº CARTELA: 16848-31
RUA: AV. PRESIDENTE VARGAS N: 1247
BAIRRO: CORRENTE
CIDADE: CHAPADINHA -MA
VENDEDOR: O IRMAO DO MUTIRAO
3* PREMIO –(5.000,00)
NOME: VALCIOMAR OLIVEIRA
N*04206-45
RUA: NORTE DA ALDEIA N: 1456
BAIRRO: C.VELHO
CIDADE: CHAPADINHA– MA
VENDEDOR: JOAO DE DEUS
4* PREMIO – (5.000,00)
NOME: PEDRO DA SILVA ROCHA
N* 07974-41
RUA: FRANCISCO RIBEIRO DE AGUIAR N* S/N
BAIRRO: TIGELA
CIDADE: CHAPADINHA -MA
VENDEDOR: NAIRA
5* PREMIO (20.000,00)
NOME: NATANAEL PEREIRA LIMA
N* 09876-07
RUA: TRAVESSA SARAIVA N*113
CIDADE: CHAPADINHA-MA
VENDEDOR: IONEIDE A. COSTA

Fotos: A Convite do Pastor Bel e Elias Lima, Roseana Sarney e Magno Bacelar participam de grande evento da Assembleia de Deus.


Por: Blog do Foguinho, 12 de dezembro de 2017.

A Convite do Pastor Bel e do Pastor Elias Lima, a ex-governadora Roseana Sarney e o prefeito Magno Bacelar estiveram na abertura da Convenção Anual das Assembleias de Deus (CEADEMA) que reúne pastores e principais dirigente da Igreja Assembleia de Deus no Maranhão.


O evento aconteceu no Templo Central e reuniu milhares de pessoas. Roseana discursou e agradeceu o convite em ter participado deste grande evento na cidade de Chapadinha. Ela saiu acompanhada do prefeito Magno Bacelar e concederam uma entrevista à imprensa local, já na saída do evento.


Magno estava acompanhado da sua esposa Danúbia Carneiro e da Assessora Especial em Brasília, Isamara Meneses. 






https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger