E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 13 de novembro de 2018

Luto: Vereadora Vera Lúcia emite Nota de Pesar pelo falecimento do policial militar Sr. Pedro Meireles.



Nota de Pesar.

A vereadora e presidente da Câmara Municipal de Chapadinha, Vera Lúcia Melo Aguiar, vem através desta nota, expressar sua mensagem de luto e pesar pelo falecimento do Policial Militar. Sr. Pedro Meireles, a quem deixou um grande legado pela belíssima carreira a frente da Polícia Militar e seus trabalhos relevantes a população de Chapadinha.

"Que Deus conforte o coração de toda família e amigos com a perda do companheiro Pedro Meireles".

Vera Lúcia Melo Aguiar

Presidente da Câmara Municipal de Chapadinha.

Paraíba apresenta o melhor da moda feminina em Chapadinha





Já foi conferir as novidades no Armazém Paraíba? Se ainda não foi, corre porquê chegou peças lindas no setores de calçados e confecções.

Olha só quanta novidade. É cada look mais lindo que o outro.


PM de Luto: Sargento chapadinhense Pedro Meireles morre em São Luís.



Por: Blog do Foguinho, 13 de novembro de 2018.


Faleceu no final da tarde desta terça-feira, 13, no Hospital Dr. Carlos Macieira, em São Luis, o Policial Militar chapadinhense, Sargento, Pedro Lopes de Meireles, 63 anos de idade.


Sargento Pedro Meireles sofreu um grave acidente de moto no dia 28, de outubro na Avenida Ataliba Almeida, em Chapadinha.


Pedro teve traumatismo craniano, onde foi transferido para São Luís através de uma aeronave, e ficou internado no HCM em São Luís, onde veio a óbito na tarde desta terça-feira, 13 de novembro.

A Polícia Militar lamentou a morte do PM, que trabalhou durante anos no Fórum de Justiça de Chapadinha.

Aniversário de 53 anos de Anapurus custará mais de R$ 200 mil reais aos cofres do município.

Veja a programação do aniversário de Anapurus nos dias 10 a 13 de Novembro.

A festa de aniversário de Anapurus custará aos cofres do município o valor de R$ 213.500,00 (Duzentos e treze mil e quinhentos reais) e a empresa contratada é a LEAL ASSOCIADOS LTDA.

A cidade é administrada pela prefeita Vanderly Monteles.

Veja o Extrato de Contrato.

Blog do Foguinho, credibilidade com a notícia.



Deputado Paulo Neto deixa mensagem pelo aniversário de 53 anos da cidade de Anapurus.

Hoje, 13 de novembro a cidade de Anapurus completa 53 anos de história política.


Alexandre Pinheiro e Jesus Lima são nomeados novos secretários do governo Magno Bacelar


O prefeito Magno Bacelar anunciou nesta segunda (12), algumas mudanças na equipe de governo, que envolve as secretarias de Administração e Comunicação . 

Para a secretaria de Administração foi nomeada a professora Jesus Lima, que por já ter ocupado a pasta, conhece bem seu trâmite e suas especificidades . 


Já o novo titular da secretaria de Comunicação passa a ser Alexandre Pinheiro . Com larga folha de serviço prestado em jornal, TV, blog, rádio e assessoria parlamentar, Pinheiro chega no governo com a missão de dar nova roupagem a comunicação institucional do governo . 

Em sua fala o prefeito Magno Bacelar agradeceu a colaboração das ex-secretárias e desejou boas-vindas aos novos titulares . “O governo tem essa dinâmica e sempre que necessário precisa se reoxigenar . Quero agradecer as ex-secretárias Ana Vilela e Naiane Rodrigues pela contribuição que deram ao nosso governo e cumprimentar a professora Jesus e o Alexandre Pinheiro por terem aceitado o nosso convite para essa nova missão . Desejo boa sorte na condução de suas pastas”, disse ele . 

A solenidade de posse foi prestigiada e contou com a presença da primeira dama e secretária de Assistência Social Danúbia Carneiro e demais secretários e assessores, além dos vereadores Nonato Baleco, Netinho e Luis Barbeiro. 
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger