E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 1 de novembro de 2016

Presidente da Câmara de vereadores de Chapadinha, Márcia Gomes, inicia instalação da Rádio Câmara.




Por: Blog do Foguinho, 01 de novembro de 2016.

Após uma grande luta da atual presidente da Câmara Municipal de Chapadinha, vereadora Márcia Gomes, o Palácio Legislativo Francisco Almeida Carneiro, receberá pela primeira vez a instalação de uma Rádio própria.

Márcia conseguiu a Rádio Câmara através de muito esforço e determinação, que com certeza ajudará os trabalhos de divulgação do legislativo municipal, em 2017.

De acordo com o responsável pela instalação dos equipamentos, o técnico Clemilton Sousa, a Rádio Câmara já está em fase de funcionamento pela frequência 106,1 MHZ.


Esta conquista com certeza será da vereadora Márcia Gomes, que está deixará o seu nome e o seu legado como uma grande presidente que está sendo no legislativo municipal.

Parabéns a todos e boa sorte aos novos vereadores que usarão deste grande instrumento de transmissão para destacar os trabalhos e denúncias, tanto dos governista, quantos dos oposicionistas ao governo no próximo ano.


BREJO: SINPROEMB realiza grande festa em homenagem aos profissionais da educação, veja as fotos.



Por: Blog do Foguinho, 01 de novembro de 2016.

Para comemorar o dia do Servidor, o SINPROEMB (Sindicato dos Profissionais da Educação do Município de Brejo) realizou uma linda festa a estes educadores que marcaram presença e comemoraram juntos com seus amigos e familiares.

A festa já está no seu 7º ano consecutivo, que tem a frente à atual presidente do sindicato, a professora Idenilde Vieira e a vice Gerlândia Portela, que foram as grandes idealizadoras deste grandioso evento.

A noite foi animada com a Banda Garotinho do Forró no Clube AABB, e contou com um grandioso sorteio de presentes e brindes aos professores. 

Quem marcou presença também, foram os vereadores eleitos no município, em destaque; Hudson, Sérgio Carvalho e Cláudia, que parabenizaram todos pela linda organização.

Em entrevista ao Blog do Foguinho, a Presidente do Sindicato Idenilde Vieira, agradeceu primeiramente a Deus e em seguida toda equipe, que tiveram um papel fundamental para que esta linda festa pudesse ser organizada. Ela agradeceu também a presença dos professores, que foram os verdadeiros homenageados da festa.

Ornamentação: Regis.

Fotos: Estúdio Fotográfico Foguinho Mídia.


Veja as imagens da noite.













Vereador Sérgio Carvalho.







Vereador Hudson

Vereadora Cláudia.






Perigo! Ao tentar abrir garrafa d’água congelada, material explode e causa ferimento na boca de chapadinhense.

Por: Blog do Foguinho, 01 de novembro de 2016.

O blog do Foguinho recebeu uma matéria sobre algo que já aconteceu com outras pessoas e não tem a noção do perigo.

Trata-se de algo que muitas pessoas fazem diariamente ou tem o abito de cometer quando está em casa, principalmente na hora do almoço ou na janta. Há outros casos em que pessoas também tenham se ferido ao tentar abrir a tampa de cerveja com a boca.

Imagem Ilustrativa.


O fato aconteceu na noite de sábado passado, onde um homem identificado por Antonio Pereira Lages, pai do empresário Antoniel Lages ( dono da MÓBILE ASTEC CELL, em Chapadinha).

Antonio sofreu ferimentos na boca após um litro explodir quando tentava abrir a garrafa d’água que estava congelada. Com a pressão do ar, a garrafa PET explodiu causando ferimentos e atingindo a parte dentária.

Reclamações do HAPA.

Em contato com o blog, os familiares de Antonio Pereira reclamaram da unidade hospitalar, que disseram ser despachados pelo profissionais de saúde de plantão que informaram não receber seu Antonio, e que o melhor lugar seria uma Clínica Odontológica.


Os familiares ficaram indignados com a situação.

De forma irregular, prefeito de Brejo estaria doando terreno que pertence ao aeroporto da cidade.



Por: Blog do Foguinho, 01 de novembro de 2016.

Um denúncia grave chega ao blog, sobre a doação de um terreno que pertence ao Aeroporto da cidade de Brejo, que estaria sendo feita pela o atual prefeito da cidade, Dr. Omar Furtado.

De acordo com informações, o prefeito estaria doando em lotes somente para aliados políticos de seu governo, principalmente aos eleitores que estiveram na campanha de sua candidata derrotada.

A área já está praticamente toda cercada em lotes, por pessoas que todos os dias limpam e marcam seus lotes, como mostram as imagens.


Este caso é grave, pois de acordo com uma conversa com um vereador de Brejo, não foi mandado nenhum projeto de doação para ser aprovado ou não pela Câmara Municipal.

A promotoria da cidade e a os vereadores precisam agir, e preservar este patrimônio que pertence ao município.


Se a doação é ilegal, este é um ato imoral que precisa ser corrigido. As leis existem pra isso e nesta hora vale funcionar.

Se houver alguma ordem judicial, os invasores deverão desocupar a área, o mais rápido.

Veja os comentários na redes sociais.





https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger