E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Faça sua Graduação, Pós-graduação e Tecnólogos na Universidade Cruzeiro do Sul em Chapadinha, Vagas disponíveis.

 


Venha fazer parte da Cruzeiro do Sul Virtual, uma Universidade que chegou em sua cidade para fazer a diferença, com cursos Tecnólogos, Graduações e Pós-Graduações em diversas áreas que você tanto sonhava, são mais de 100 cursos disponíveis para você, a primeira mensalidade R$ 49,00! Escolha a Cruzeiro do Sul Virtual pela qualidade que é inquestionável.

 

Nosso Polo está localizado na Rua Sebastião Almeida N 699, Centro, Chapadinha-MA, por trás do Hospital São Francisco.


Maiores informações;(98) 99183-2621









Ultimas Vagas: Venha fazer seu Curso Técnico na Digital Cursos Profissionalizantes.

Você que ainda não fez sua inscrição nos Cursos da Digital Cursos Profissionalizantes, aproveite que está nas últimas vagas e garanta sua vaga.

 

A Digital está localizada no Colégio Batista.

 

Confira os Cursos disponíveis.





Guarda Municipal prende indivíduos que assaltaram Agente de Trânsito em Chapadinha

 


Na noite desta última terça-feira (09), por volta das 20:50h, dois indivíduos à mão armada surpreenderam um Agente de Trânsito que estava numa lanchonete próximo à Praça do Caterpiller e o assaltaram, tomando da vítima seu Smartphone.

 

De imediato, a vítima entrou em contato com a Central da Guarda Civil Municipal e informou o ocorrido. Onde uma equipe da GCM juntamente com a PM e AGTs, deram início a busca pelos assaltantes, mas não lograram êxito na captura durante a noite. 




Já por volta das 10:00 desta quarta-feira (10), a Guarnição da GCM com o apoio dos AGTs, conseguiram lograr êxito e prender em flagrante os dois indivíduos . Os quais foram localizados no bairro Vila Brasil .

 

Durante a abordagem, foram encontrados com os assaltantes 2 (dois) smartphones Samsung, (sendo um da vítima) e uma moto Fan 125 vermelha.

 

Os presos, juntamente com o material apreendido foram conduzidos pela GCM e entregues na D.P. a autoridade policial para medidas cabíveis.


https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger