E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Atletas de Chapadinha da Academia Gracie Barra fizeram bonito no 3º Campeonato de Jiu-Jitsu em São Luis.


Blog do Kim Pereira - terça-feira, 14 de julho de 2015
Por Suzenne Costa  /  Fotos: Kim Pereira .


Atletas da Academia Gracie Barra/ Boa Vontade fizeram bonito no 3º Campeonato de Jiu-Jitsu, realizado no último domingo, 12, em São Luís.

Nas fotos, Cássio Barros V. Nunes, 4 anos, campeão na modalidade infantil.



Forró das Antigas em Chapadinha: Fontineles fala do evento e já disponibiliza ingressos em promoção

Na compra do ingresso você ganha um do forró das antigas.   
Depois do grande sucesso em setembro de 2014, o grande projeto esta de volta a cidade de Chapadinha, Forró das Antigas em sua  edição, que será realizada no próximo dia 25 de julho na quadra do FAC. O blog do Alexandre Cunha esteve procurando saber como anda os preparativos deste grande evento que promete atrair gente de toda a região, Maranhão e Brasil. Na tarde de ontem conversamos com um dos responsáveis pelo evento, Fontineles Produções, que nos adiantou estar tudo preparado, desde uma super estrutura de Palco jamais vista na região, Som e luz, tudo para que o público se sinta bem a vontade, momento em que irá curtir e recordar os melhores sucessos das Bandas: Magníficos, Limão com Mel e Mastruz com Leite.
Otimistas com o evento que é sucesso de público por onde passa, Fontineles e Junior Carneiro organizadores do evento falam em estarem fazendo de tudo para que ocorra tudo bem, e que seja um sucesso em Chapadinha. 
         
E a organização do evento avisa ainda, que, para evitar tumulto no dia da festa já disponibilizou vendas de ingressos antecipados em vários Pontos da Cidade lembrando que, na compra de cada ingresso você ganha um CD do Forró das Antigas.

Confira o local de vendas de ingressos:
Lojas Noroestes. Mercadinho Fontineles, salão Art e Beleza, Zé Napoleão e Chico do CD.


Do Alexandre Cunha.

Boato! Delegado nega existência de motoqueiro fantasma em Teresina e diz: “Se ele aparecer, eu exorcizo”


O delegado titular da Delegacia de Homicídios em Teresina, Francisco Costa, o Bareta, desmentiu o boato sobre homem que se identifica como “motoqueiro fantasma” e estaria circulando pelas ruas da capital, a noite, para matar assaltantes. O delegado garante que não há nenhum registro deste caso, e afirma que caso apareça, irá ‘exorcizar’ o responsável.

“Não tem nenhum registro na delegacia. Nós trabalhamos com todos e não estou sabendo de nada de motoqueiro fantasma. Se ele aparecer eu exorcizo e prendo. Eu tiro ele do abstrato e levo pro concreto”, declarou o delegado.

O boato começou após uma postagem em um blog do Maranhão, que diz que o suposto “motoqueiro fantasma” começou a atuar no dia cinco deste mês.“Ele só aparece durante a noite numa moto possante, prende assaltantes, evita arrombamentos e, por último, matou um bandido em um posto de gasolina[…] Muito se tem especulado sobre a identidade do motoqueiro fantasma. Alguns dizem que ele é estudante de direito e outros que seria um policial militar”, diz a publicação.

O delegado acrescenta que crime ao qual se refere a publicação, um homicídio em um posto de combustível na avenida União, zona Norte de Teresina já foi solucionado e o suspeito está preso.“Esse crime foi elucidado. Ali foi um assalto a pessoa reagiu ao assalto e atirou nele e inclusive já prestou depoimento na delegacia”, completou o delegado.

A notícia do “motoqueiro fantasma” foi parar nas redes sociais e no Facebook, a postagem superou os 16 mil compartilhamentos em apenas duas horas. Nos comentários é quase unânime a aprovação popular e o homem chega a ser chamado de “justiceiro” pelos internautas que saem em defesa da atitude.


Motoqueiro Fantasma 2
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger