E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 6 de abril de 2018

Força Tática estoura ponto de apoio a roubos e furtos em Chapadinha.


Policiais Militares da Força Tática efetuaram a prisão na tarde desta segunda-feira (02) de Diego de Miranda Santos, após denúncias de envolvimento com roubo/furto de motocicletas no bairro Recanto dos Pássaros, em Chapadinha.


A equipe da Força Tática de plantão recebeu uma denúncia anônima que dois indivíduos haviam acabado de se homiziar com duas motocicletas suspeitas, em uma residência no bairro Recanto dos Pássaros. De prontidão, a guarnição policial deslocou-se ao local, encontrando na casa informada o cidadão Diego de Miranda Santos, que relatou desconhecer a origem das motos e o paradeiro dos proprietários.


Com autorização do senhor Diego, os policiais adentraram à residência e observaram que no local não haviam móveis ou eletrodomésticos, apenas as duas motocicletas (Honda Fan preta e Honda Pop preta) e alguns objetos como jaquetas, capacetes, pares de tênis, porta-cédulas, além de um relógio, um vidro de perfume, uma faca, um celular e dois carregadores de celular, configurando um local suspeito de apoio a roubos/furtos.



O suspeito fora preso e conduzido juntamente com o material encontrado na residência à Delegacia de Polícia da cidade para serem tomadas as medidas judiciárias cabíveis.

Cinco motocicletas irregulares são retiradas de circulação nas cidades de Mata Roma e Santana do Maranhão



Policiais Militares da área do 16º Batalhão de Polícia Militar recuperaram quatro motocicletas com restrição de roubo/furto durante este domingo (01) na cidade de Santana do Maranhão e uma com chassi adulterado na cidade de Mata Roma no último sábado (31).

Em Santana do Maranhão, durante as rondas de rotina da equipe de serviço pela zona rural do município e utilizando-se de consultas à rede de informações INFOSEG, foram apreendidas quatro motocicletas com restrição de roubo/furto, sendo uma Honda pop vermelha, uma Honda Bros verde e duas Honda Bros pretas onde em nenhum dos casos os condutores e/ou proprietários se apresentaram. Todas as motocicletas foram entregues na Delegacia de Polícia da cidade para serem tomadas as medidas judiciárias apropriadas.

Na cidade de Mata Roma, a Guarda Municipal local observou que a motocicleta Honda Pop vermelha conduzida por Adriano Sousa dos Santos possuía a numeração do chassi adulterada, acionando de imediato a guarnição policial que encaminhou o condutor juntamente com a motocicleta à Delegacia de Polícia de Anapurus para serem tomadas as medidas judiciárias adequadas.

Duas motocicletas roubadas são recuperadas nas cidades de Chapadinha e Magalhães de Almeida


Policiais Militares do Grupo de Serviço Avançado (GSA) e da cidade de Magalhães de Almeida, recuperaram duas motocicletas com restrição de roubo/furto durante esta quarta-feira (04) nas cidades de Chapadinha e Magalhães de Almeida.



Na cidade de Chapadinha, ao verificar uma denúncia anônima sobre pessoas suspeitas no bairro Aparecida, o Grupo de Serviço Avançado abordou o senhor Antônio Nilson Saraiva Lopes em uma motocicleta Honda Bros vermelha, ao realizar a consulta à rede de informações INFOSEG foi constatado que moto do cidadão estava com restrição de roubo/furto. Os policiais conduziram o elemento juntamente com a motocicleta à Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas judiciárias pertinentes.



Em Magalhães de Almeida, durante as rondas de rotina da equipe de serviço, foi verificado que a motocicleta Honda Bros preta conduzida por Raimundo Nonato Cosmo Grigório encontrava-se com restrição de roubo/furto na rede de informações INFOSEG. O cidadão apresentou uma documentação com alguns dados que não condiziam com a moto que ele estava pilotando, sendo em seguida encaminhado pela guarnição à Delegacia de Polícia da cidade juntamente com o veículo, para a adoção das medidas judiciárias apropriadas.


Polícia Militar de Mata Roma prende homem acusado de diversos roubos e furtos na cidade.



Foi preso em Mata Roma, um velho conhecido da Polícia Militar, por práticas de diversos roubos e furtos na cidade.

Raimundo Nonato Alves de Sousa Costa (Pezão) foi preso após furtar um aparelho celular da casa da senhora Maria de Fátima e que o mesmo estaria tentando vender o aparelho. A PM foi acionada e de imediato saíram à procura do mesmo onde o encontraram próximo a sua residência onde veio a confessar o crime, e em seguida o acusado levou a PM até a casa de sua irmã onde ele havia escondido o aparelho celular.

O conduzido foi apresentado na DPC de Anapurus para providências cabíveis.

Mulher sequestrada pelo ex é baleada na cabeça dentro de motel na Areinha

O ex-marido que levou na marra a ex-esposa para o motel Wall Street, na Areinha,  chamou a atenção quando passou a espancá-la pelo fato dele não ceder seus caprichos e não aceitar o retorno da relação, chegou ao Socorrão I baleada na cabeça. Esse foi o segundo crime de feminicídio cometido hoje em São Luís.

A ex-mulher começou a gritar quando ele passou para agressões físicas. Os funcionários do motel chamaram a polícia. O homem queria a imprensa para se entregar. Após muitas negociações, ele se entregou, mas a ex-esposa estava baleada na cabeça.
Levada ao Socorrão, continua com vida, mas em estado grave. O homem foi levado preso. O primeiro caso de crime contra a mulher na capital aconteceu no Coroadinho, quando o ex-marido a seguiu a mulher e matou.

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger