E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 6 de junho de 2014

"Eu apoio Paulo Neto" disse o vereador Vassourinha de Mata Roma.


Paulo Neto, Araújo e Ver. Vassourinha
Por: Blog do Foguinho, 06 de junho de 2014.

O Vereador Vassourinha entrou em contato com o Blog do Foguinho para declarar o seu apoio ao pré-candidato a deputado estadual Paulo Neto.

O Vereador Vassourinha disse que acredita no potencial e na sua força de Paulo Neto, que com certeza vai se concretizar em vitória nas eleições deste ano.

Paulo Neto vem agregando várias lideranças em Chapadinha, Mata Roma, Anapurus, Urbano Santos, Burití, Brejo, São Benedito do Rio Preto e outras cidades.

A campanha ainda não começou, mas, eu, minha família, amigos e eleitores estaremos  junto com Paulo Neto para caminharmos juntos rumo a vitória, disse o vereador Vassourinha, que é uma grande amigo da Prefeita Carmem Neto e do empresário Araújo Diniz.





Bomba! Prefeito de Brejo Omar Furtado poderá rachar com o vice - Chico Caldas, após briga familiar

Prefeito Dr. Omar Furtado e vice- Chico Caldas.

Após a briga envolvendo o enfermeiro Bruno e o médico Dr. Marcelo dentro do hospital na cidade de Brejo, a coisa esquentou nos cargos da família do vice-prefeito Chico Caldas dentro da prefeitura.

O blog foi informado que o Prefeito Dr. Omar Furtado mandou demitir o enfermeiro Bruno do cargo que exercia dentro do hospital e que, o cargo que a vereadora Olívia Caldas tinha dentro do Hospital também foi excluído.

O Prefeito Dr. Omar está botando pra moer e o vice-prefeito Chico Caldas está preste a rachar com o grupo se a briga continuar.

A próxima Secretaria e ser tomada da família do vice-prefeito é a pasta da Saúde, que atualmente é ocupada por Líliam Caldas (filha do vice-prefeito).

De um lado tem o médico Dr. Marcelo que é muito competente e tem a defesa e o apoio do prefeito Dr. Omar.

Do outro lado tem o enfermeiro Bruno, que é marido da vereadora Olívia Caldas, e também filha de Chico Caldas.

Será que os empregos foram para o Brejo? Como diz o ditado popular.

O clima é tenso entre a família e sobre a briga que foi parar na Delegacia. O delegado vai ouvir os envolvidos: Bruno e Dr. Marcelo na próxima quarta-feira, dia 11.


Leia outras notícias no Blog do Foguinho e acompanhe nosso Blog pelo facebook ou envie notícias pelo WhatsApp- (098) 9147-3880.







Conheça a AG Segurança em Chapadinha e Itapecuru-Mirim


Falou em segurança? Então procure logo a AG Segurança em Chapadinha e Itapecuru-Mirim.

A AG Segurança é uma loja especializada em segurança para sua casa, loja, chácara, residencial e muito mais.

Trabalhamos com instalação de Câmeras, Alarmes, Cercas Elétricas, Porteiro Eletrônico, Vídeo Porteiro e Automação de Portões.

Oferecemos também o serviço de monitoramento e rastreamento de veículo 24h. Caso seu veículo seja roubado o serviço vai localizá-lo através do rastreamento.

Estamos com duas agências, nas cidades de Chapadinha e Itapecuru-mirim.

Travessa Eurico Dutra nº 53- Centro de Chapadinha.

Fones:

Chapadinha - (0989) 3471-0757  -  Itapecuru-mirim – (098) 3463- 4056 / 3463-2984 ou nos fones: 8839-5879 / 9105-3678.

Ligue e conheça nossos serviços.











Policiai Militar de Vargem Grande-MA prende 02 integrantes de quadrilha que efetuava roubos de moto na região.

Na manhã desta quinta-feira (05/06), policiais militares da 8ª Companhia Independente (8ª CI), lotados na cidade de Vargem Grande-MA, efetuaram a prisão de 02 (dois) membros de uma quadrilha que atuava na região. Durante uma ronda ostensiva realizada na cidade os policiais receberam uma denúncia de populares que afirmaram ter observado o suspeito Bertulino Filho Viana em uma motocicleta de posse de uma espingarda tipo cartucheira na BR-222, logo após a denúncia os militares realizaram uma diligência no intuito de localizar o suspeito obtendo êxito logo em seguida, o mesmo foi Conduzido a  Delegacia de Polícia.



Na Delegacia os policiais foram informados pelo delegado local que o irmão de Bertulino, Natanael Lima Viana (vulgo Tonico) estava com um mandato de prisão decretado pela justiça e que ambos pertenciam a referida organização criminosa, de posse desta informação os policiais localizaram e prenderam Tunico.

O Major Horman Schnneyder, comandante da 8ª CI, ressaltou que obedecendo a nova filosofia do comandante geral da PMMA, coronel Zanoni,  a Companhia vem intensificando as ações de combate ao crime. O comandante disse ainda que as rondas ostensivas estão sendo realizadas diuturnamente em vários bairros da cidade.
                                                                                                                


                                                                                     Informação: SDPM Lúcio

Prefeitura de Anapurus inicia asfaltamento de nove ruas

São mais de 21 mil metros quadrados de asfalto, melhorando a qualidade de vida de centenas de famílias


Por William Fernandes – quinta, 5 de junho de 2014



prefeitura de Anapurus deu início, por meio da secretaria municipal de Obras, aos trabalhos de terraplenagem para pavimentação asfáltica de 21.500 metros quadrados em nove ruas, no Bairro da Torre. As ruas beneficiadas são:

Rua Senador José Sarney;
Rua Governador Nunes Freire;
Rua Atanázio Monteles;
Rua Maria Pires Leite;
Rua Sete de Setembro;
Rua Isidoro Monteles;
Rua Francisco Monteles Carvalho;
Rua Antonio Francisco Monteles;
Rua Luis Alves Monteles.

Esta é mais uma conquista da prefeita Tina Monteles, em parceria com o governo do Estado, que deve investir em mais pavimentação ainda este ano.





Outras obras

No povoado Água Rica, a prefeitura está pavimentando três ruas, também em parceria com o governo do Estado. A previsão de término da obra é para o final de junho deste ano. Outro povoado que está recebendo calçamento é o Moura.

A prefeitura deve iniciar ainda em junho mais de 6 km de pavimentação poliédrica nos bairros Santo Antonio, Olho D’água e Aeroporto.

Algumas das ruas que serão pavimentadas:

·         Rua José Viera Passos;
·         Rua Marcelino de Carvalho Monteles;
·         Rua da Indústria;
·         Rua Oséias Vieira Passos;
·         Rua Jô Coutinho;
·         Rua Madalena Monteles;
·         Rua João Vieira


Além destas obras, a prefeitura já está executando outras, como reforma, ampliação e construção de Postos de Saúde na sede e zona rural; Ampliação e reforma de escolas, construção de pontes de madeira e de sistemas de abastecimento de água na zona rural. Breve a cidade vai ganhar uma Academia da Saúde.

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger