E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Exclusivo: Flávio Dino convida Luis Fernando para compor o governo



O ex-prefeito de Ribamar recebeu o comunista em sua residência que fica em Panaquatira.


Disparado nas pesquisas eleitorais e apontado como futuro governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), convidou o ex-secretário de Infraestrutura de Roseana Sarney, Luís Fernando Silva, para compor o governo, caso seja eleito.
Após descobrir a conspiração e desistir da candidatura de governador, o ex-prefeito de Ribamar recebeu em sua casa o comunista.
Levado por um amigo pessoal até a casa que fica em Panaquatira, Flávio Dino foi bem recebido com um banquete e lá formalizou o convite.
O candidato da oposição chamou Luis Fernando para assumir a pasta que ele já controlou quando esteve no grupo Sarney: Chefe da Casa Civil.
Formalmente, ele preferiu não confirmar que assumiria a secretaria, mas sinalizou um possível apoio a Flávio Dino e Roberto Rocha. Além disso, ele confidencializou que pee votos para Hildo Rocha (deputado federal) e Gláubert Cutrim (deputado estadual).

Do Blog do Neto Ferreira.

Eleições 2014! 42ª Zona informa mudança de seções de votação em Chapadinha e Mata Roma.


A 42ª Zona Eleitoral que é responsável pela as eleições nos município de Chapadinha e Mata Roma, informa algumas alterações nas seções de votação, com a mudança de local e endereço.

Fique atento.


Chapadinha e Mata Roma! Justiça Eleitoral proíbe venda de bebida alcoólica no dia (04) antes do período de votação.

O Juíz da 42ª Zona Eleitoral, Dr. Cristiano Simas de Sousa emitiu uma nota pública para informar que está proibida a venda de bebida alcoólica no dia (04), dia que antecede o período de votação nas eleições 2014.

Veja a nota abaixo.


https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger