E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 18 de maio de 2018

Ao lado de Maura Jorge e Senador Pastor Bel, Vereadora Missecley lança pré-candidatura a deputada federal pelo Maranhão.



A vereadora de Chapadinha, Missecley Araújo, que tem dois mandatos e recebeu quase mil votos na última eleição, está pronta pra disputar mais uma eleição, dessa vez como deputada federal pelo Maranhão.

Na noite desta sexta-feira, 18, Missecley participou do grande evento do Partido DC, que lançou seus pré-candidatos a deputado estadual e federal.

O evento aconteceu na Assembleia Legislativa.


Missecley é a grande aposta do Partido em Chapadinha e na Região do baixo Parnaíba.

A vereadora estava acompanhada do seu filho André e de seu esposo, o grande articulador político e ex-vereador Orinaldo.

Em contato com o Blog do Foguinho, Missecley disse que está pronta pra mais um desafio e se Deus permitir, conseguir uma vaga na Câmara Federal.

Veja mais imagens do lançamento da pré-candidatura a deputada federal pelo Maranhão, que aconteceu na Assembleia Legislativa.

Confira.








Brejo: Caminhada marca Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.



Na manhã desta quinta-feira, 18,  a Secretária de Assistência Social, Cláudia Oliveira como apoio da Secretaria de Educação, promoveu uma grande caminhada ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

A caminhada aconteceu pelo Centro da cidade e em seguida foi realizada uma parada na Praça da Igreja onde houve diversas apresentações culturais, como; Capoeira, Apresentação do Proerde, Versos e muito mais.

Veja as imagens.












Escolas de Mata Roma promovem palestra em conscientização ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.


As escolas da rede municipal de Mata Roma, realizaram na manhã desta sexta-feira, 18, palestras com os alunos, em conscientização ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

A Secretária de Educação Carmem Neto e toda equipe da SEMED, apoia esta campanha de conscientização. 






Presidente da Câmara de Barra do Corda, vereador Gil Lopes visita Chapadinha e é recebido pela classe política.


Por: Blog do Foguinho, 18 de maio de 2018.

Quem esteve nesta quinta-feira, 17, em Chapadinha, foi o vereador e Presidente da Câmara Municipal de Barra do Corda, Gil Lopes.

Gil marcou presença na Câmara Municipal e foi recepcionado pela presidente Vera Lúcia e os demais vereadores que compõe tanto a base do governo, quanto a base de oposição.

Gil Lopes foi Secretário Municipal no Governo da ex-prefeita Danúbia, e comandou a pasta da ouvidoria, se tornando um grande articulador na gestão de Danúbia.

Gil Lopes conversando com a presidente Vera  Lucia e o prefeito Magno Bacelar

Em Barra do Corda, Gil foi eleito vereador e se tornou presidente da Câmara, se reelegendo no cargo com a maioria absoluta, mostrando força e articulação.

Gil Lopes e o Blogueiro Foguinho

Parabéns ao amigo Gil, e ao Blog do Foguinho, a quem sempre foi muito bem recebido, deixo aqui o meu apreço por este grande amigo, que com certeza ainda receberá o reconhecimento dos muitos amigos que construí em Chapadinha.

Parabéns vereador.

Parabéns também a sua esposa, a amiga Sandrinha, que é de Chapadinha e tem grandes laços de amizade no município.



https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger