E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 24 de junho de 2020

IPAM de Mata Roma convoca servidores públicos aposentado e pensionistas pelo município para realização do recadastramento.



COMUNICADO IMPORTANTE!
INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA E APOSENTADORIA DE MATA ROMA (IPAM) CONVOCA TODOS OS SERVIDORES PÚBLICOS APOSENTADOS E PENSIONISTAS PELO MUNICÍPIO DE MATA ROMA PARA REALIZAÇÃO DO RECADASTRAMENTO, A SER REALIZADO NO PERÍODO DE 06 DE JULHO DE 2020, DAS 08:00H ÀS 12:00H, NA SEDE DESTE INSTITUTO NA AV. ERAN ALMEIDA, 928, CENTRO, MATA ROMA/MA E TERMINARÁ EM 31 DE JULHO DE 2020
SEGUE ANEXO EDITAL:






Santa-Quitéria: Prefeita Ana Cláudia reúne equipe pedagógica da Secretaria de Educação e lança projeto pedagógico que será aplicado nas escolas do município.


Por: Blog do Foguinho, 24 de junho de 2020.

A prefeita de Santa Quitéria, Ana Cláudia esteve reunida hoje, 24, com a equipe pedagógica da Secretaria Municipal de Educação para tratar do projeto político e pedagógico (PPP) que será aplicado na volta as aulas da rede municipal de ensino.

De acordo com a prefeita, esta reunião é um passo importante para educação do município, e finalizou dizendo “ O projeto é um dos pilares mais fortes na construção de uma gestão democrática”. 


Ana Cláudia tem conversado com professores, diretores de escolas e equipe da SEMED para fazer um grande projeto pedagógico que será desenvolvido para os alunos das escolas municipais.







Ministério Público aprova método de aplicação das provas do CONCURSO PÚBLICO DE ARAIOSES

O Ministério Público através do Promotor de Justiça DR. JOHN DERRICK BARBOSA BRAUNA, realizou um despacho positivo quanto ao método de aplicação das provas do Concurso Público de Araioses.
Confira o método de realização:


Luto: Morre em São Luis, o amigo chapadinhense Rosy Aguiar.



Por: Blog do Foguinho, 24 de junho de 2020.

Faleceu na manhã desta quarta-feira, 24, em São Luis, o amigo Rosy Oliveira Aguiar, esposo da Socorro Aguiar.

Rosy tinha 73 anos de idade e a muito tempo enfrentava um tratamento de saúde. Com a gravidade do problema ele veio a óbito nesta manhã.

Deixamos nosso pesar a família enlutada.

Pré-candidata a prefeita de Santa Quitéria, Sâmia Moreira, concede entrevista neste sábado, dia 27 na Rádio Super Vale.


A pré-candidata a prefeita de Santa Quitéria, Sâmia Moreira, vai conceder dia 27, uma entrevista na Rádio Super Vale, no programa Latino Show  a partir das 9h da manhã.

Fique ligado.

Policial de folga age rápido e prende dois meliantes com arma de fogo em Chapadinha.


Por: Blog do Foguinho, 24 de junho de 2020.

O policial Militar Edson Junior, lotado no 16° Batalhão, em Chapadinha realizou a prisão de 2 indivíduos em atitude suspeita na Rua Cunha Machado, próximo a Universidade Infantil por volta de 2h da manhã, deste domingo, 21.

De acordo com informações, o Militar estava de folga e se dirigia para o Quartel da PM, e ao passar pela Travessa 15 de novembro, avistou os dois indivíduos em uma bicicleta, o policial que estava descaracterizado agiu rapidamente a fez a abordagem e durante a revista policial os dois meliantes estavam com uma Garruncha, arma de fabricação caseira, que possivelmente usariam em alguma prática de assalto a mão armada.



O Policial fez a mobilização dos dois e acionou a viatura para conduzir a dupla que foi presa por porte ilegal de arma de fogo.

Operação de risco: o policial militar Edson Junior agiu sem o colete a prova de balas e poderia ter sido alvejado pela dupla armada. 

Câmeras de segurança de um prédio registrou a ação. Veja as movimentações no final da rua, que mostra a ação do militar.


https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger