E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 24 de junho de 2020

Policial de folga age rápido e prende dois meliantes com arma de fogo em Chapadinha.


Por: Blog do Foguinho, 24 de junho de 2020.

O policial Militar Edson Junior, lotado no 16° Batalhão, em Chapadinha realizou a prisão de 2 indivíduos em atitude suspeita na Rua Cunha Machado, próximo a Universidade Infantil por volta de 2h da manhã, deste domingo, 21.

De acordo com informações, o Militar estava de folga e se dirigia para o Quartel da PM, e ao passar pela Travessa 15 de novembro, avistou os dois indivíduos em uma bicicleta, o policial que estava descaracterizado agiu rapidamente a fez a abordagem e durante a revista policial os dois meliantes estavam com uma Garruncha, arma de fabricação caseira, que possivelmente usariam em alguma prática de assalto a mão armada.



O Policial fez a mobilização dos dois e acionou a viatura para conduzir a dupla que foi presa por porte ilegal de arma de fogo.

Operação de risco: o policial militar Edson Junior agiu sem o colete a prova de balas e poderia ter sido alvejado pela dupla armada. 

Câmeras de segurança de um prédio registrou a ação. Veja as movimentações no final da rua, que mostra a ação do militar.


0 comentários em “Policial de folga age rápido e prende dois meliantes com arma de fogo em Chapadinha. ”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger